Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Microsoft advertiu que o Xbox One, seu console da próxima geração, não deve ser colocado na vertical, ao contrário de como muitos jogadores usam.

A Microsoft deu mais uma declaração sobre o novo Xbox One que gerou burburinho nas redes. Em entrevista a GameSpot UK, Albert Panello, diretor sênior de gerenciamento de produtos e planejamento da empresa afirmou que o console não deve ser colocado na vertical.

"Nós não encorajamos a orientação vertical; faça isso por conta e risco... Não seria um problema de resfriamento, é só que não fizemos o drive para ser vertical. Já que é um drive que puxa o disco, nós não o desenhamos para ambos [os casos]".

Nos eventos oficiais, o Xbox One é sempre apresentado na horizontal e por isso, muitos usuários começaram a sugerir que talvez o aparelho não pudesse ficar na vertical. Já o rival, PlayStation 4, pode ser colocado 'em pé' sem problemas, mas para isso os jogadores precisarão adquirir um suporte que será vendido separadamente.

Resgatando o embate entre Xbox One e PS4 na E3.

A Microsoft já havia metido os pés pelas mãos durante a E3 2013, ao declarar que era necessário estar online o tempo todo para jogar seu novo console, os jogos possuiriam bloqueio anti-troca e o console ainda seria mais caro que o lançamento da Sony. A empresa acabou voltando atrás em tudo isso após a resposta negativa do mercado.

O Xbox One será lançado em 22 de novembro em vários países, incluindo o Brasil.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema