Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que nossa Malandra não descansa mesmo! Em meio a shows, EPs, álbuns, premiações e tudo que a cantora faz, ela arrumou tempo para gravar uma série, que possui seis episódios contando coisas que muita gente não sabia, inclusive a depressão e bissexualidade da dona do hit "Downtown". Vem conferir as primeiras impressões.

Achou que Anitta só ia ficar na música e shows? Errou feio! Depois de nos presentear com os maiores hits do momento e as melhores apresentações, a cantora acaba de lançar uma série! Isso mesmo, nossa Malandra ganhou um seriado pela Netflix, chamado "Vai Anitta" e que foi lançado na madrugada desta sexta-feira (16).

A produção conta um pouco - ou muito - sobre o que rola na vida da dona do sucesso "Is That For Me" desde o início de sua carreira. É MUITO assunto que ninguém nem imaginava! Anitta fala sobre sua depressão, seu relacionamento com o empresário Thiago Magalhães e sobre sua bissexualidade. Ela escolheu justamente o fim da era "Checkmate" para lançar e explicou: "Esse projeto foi o principal para começar minha carreira internacional. Foi com o Check Mate que tudo fora do Brasil começou a acontecer. Então é da importância desse projeto que a gente vai falar nessa temporada".

Assuntos polêmicos!

Além de falar sobre sua carreira, Anitta abre o livro da sua vida pessoal. Uma delas é o casamento com o empresário Thiago Magalhães e seus momentos com a família. Ela também conta que não estabeleceu limites na hora de gravar: "Sou completamente desapegada de tudo. Para mim, o cara filma o que ele quiser. Teve até alguns momentos que dei miniesporros e eles vão estar na série. Eu falava: 'é pra filmar tudo!' Não estabeleci limite nenhum. E mais para o final a galera foi pegando mais intimidade comigo e entendendo (os momentos para filmagem). Tem algumas coisas que vocês não veem na minha vida e vão ver na série com certeza".

Sobre a época em que teve depressão, ela conta: "A gente aborda um pouquinho superficial, porque na época eu não conseguia filmar. Não conseguia ter gente perto de mim o tempo inteiro. Então eu falo um pouquinho sobre isso, porque as pessoas têm essa expectativa que por ser famoso e ter sucesso, a gente está sempre feliz. Falo disso. Eu falo um pouco sobre o que comecei a pensar para conseguir caminhar e ter um tempo pra mim. Explico o motivo de ter ficado assim, então não é tão aprofundado, justamente pelo fato de não ter tido câmeras por perto".

Já é sucesso?

Os fãs estão completamente apaixonados pela série. Não acredita? É só ver esses tweets:

Anitta
A Anitta está gravando outro clipe e nós já perdemos a conta de quantas músicas ela gravou em 2019
Anitta negou romance com MC Rebecca, mas brincou sobre um possível interesse!
Confirmado! Anitta e Black Eyed Peas lançarão música juntos e deve rolar performance no Rock in Rio
Anitta está gravando um novo clipe com o Major Lazer e nós esperamos algo tão bom quanto "Sua Cara"
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema