Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que nossa Malandra não descansa mesmo! Em meio a shows, EPs, álbuns, premiações e tudo que a cantora faz, ela arrumou tempo para gravar uma série, que possui seis episódios contando coisas que muita gente não sabia, inclusive a depressão e bissexualidade da dona do hit "Downtown". Vem conferir as primeiras impressões.

Achou que Anitta só ia ficar na música e shows? Errou feio! Depois de nos presentear com os maiores hits do momento e as melhores apresentações, a cantora acaba de lançar uma série! Isso mesmo, nossa Malandra ganhou um seriado pela Netflix, chamado "Vai Anitta" e que foi lançado na madrugada desta sexta-feira (16).

A produção conta um pouco - ou muito - sobre o que rola na vida da dona do sucesso "Is That For Me" desde o início de sua carreira. É MUITO assunto que ninguém nem imaginava! Anitta fala sobre sua depressão, seu relacionamento com o empresário Thiago Magalhães e sobre sua bissexualidade. Ela escolheu justamente o fim da era "Checkmate" para lançar e explicou: "Esse projeto foi o principal para começar minha carreira internacional. Foi com o Check Mate que tudo fora do Brasil começou a acontecer. Então é da importância desse projeto que a gente vai falar nessa temporada".

Assuntos polêmicos!

Além de falar sobre sua carreira, Anitta abre o livro da sua vida pessoal. Uma delas é o casamento com o empresário Thiago Magalhães e seus momentos com a família. Ela também conta que não estabeleceu limites na hora de gravar: "Sou completamente desapegada de tudo. Para mim, o cara filma o que ele quiser. Teve até alguns momentos que dei miniesporros e eles vão estar na série. Eu falava: 'é pra filmar tudo!' Não estabeleci limite nenhum. E mais para o final a galera foi pegando mais intimidade comigo e entendendo (os momentos para filmagem). Tem algumas coisas que vocês não veem na minha vida e vão ver na série com certeza".

Sobre a época em que teve depressão, ela conta: "A gente aborda um pouquinho superficial, porque na época eu não conseguia filmar. Não conseguia ter gente perto de mim o tempo inteiro. Então eu falo um pouquinho sobre isso, porque as pessoas têm essa expectativa que por ser famoso e ter sucesso, a gente está sempre feliz. Falo disso. Eu falo um pouco sobre o que comecei a pensar para conseguir caminhar e ter um tempo pra mim. Explico o motivo de ter ficado assim, então não é tão aprofundado, justamente pelo fato de não ter tido câmeras por perto".

Já é sucesso?

Os fãs estão completamente apaixonados pela série. Não acredita? É só ver esses tweets:

Anitta
A treta entre Anitta e Léo Dias revela como realmente funciona o mundo das celebridades
Qual hit da Anitta representa você no isolamento?
Saiba tudo sobre "Anitta dentro da Casinha", novo programa da cantora no Multishow
Festival online com Anitta, Shawn Mendes, Taylor Swift e mais artistas será transmitido na Globo
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema