Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Sol e Ben terão um momento romântico e darão seu primeiro beijo após anos separados.

Depois de 20 anos, finalmente vem aí o beijo entre Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis), na novela "Vai na Fé"! O clima entre os dois já vem crescendo há um tempo, principalmente depois que Ben se separou de Lumiar (Carolina Dieckmann) e Sol terminou com Lui Lorenzo (José Loreto). Agora, o advogado e a dançarina vão dar seu primeiro beijo depois de vinte anos separados em uma cena muito romântica e nostálgica. Vem ver detalhes a seguir!

Ben e Sol vão se beijar em um "banho de espuma"

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, deu detalhes de como será a cena do beijo entre Ben e Sol. A dançarina estará lavando roupa em sua casa quando a máquina de lavar começa a dar problema. Então, Ben vai até lá para ajudá-la a consertar. Acontece que o eletrodoméstico começa a espalhar espuma para todo canto, fazendo com que os dois se lembrem do baile do Nei Nei, evento que eles costumavam frequentar no passado e sempre tinha um banho de espuma no final. A lembrança nostálgica vai aproximar o casal, que acaba dando um beijo apaixonado no meio das espumas.

Quando a cena irá ao ar?

Se você torce para que Sol e Ben fiquem juntos, pode ficar sossegado. A cena do beijo do casal vai acontecer ainda este mês. A previsão é de que o momento romântico entre a dançarina e o advogado seja exibido no dia 13 de junho. Agora é só esperar!

sobre
o mesmo tema