Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em vez de tomar banho de gelo, a moda do momento é tirar foto logo depois de acordar.

Um novo movimento está tomando conta aos poucos das redes sociais. Depois do sucesso do Desafio do Balde de Gelo, que teve participação até do Homer Simpson da série "The Simpsons", a nova onda é o Wake Up Call. O desafio é bem simples, e ninguém precisa desperdiçar litros d'água ou ficar com frio: basta tirar uma "selfie" assim que acordar e escolher mais três pessoas para fazerem o mesmo e compartilharem suas fotos sonolentas com o resto do mundo.

Assim como no Ice Bucket Challenge, a brincadeira é na verdade uma forma de motivar as pessoas a apoiarem uma causa social. Dessa vez, o mote da campanha são as crianças refugiadas da Síria, e as doações estão sendo arrecadadas pela Unicef em prol da causa. O movimento foi iniciado pela ativista e embaixadora da Unicef, Jemima Khan, e já conta com a participação de celebridades como Naomi Campbell e o ator Tom Hiddleston, que interpretou o irmão do deus Thor no filme do mesmo nome e na saga "Os Vingadores".

Os interessados em aderirem à causa podem se informar sobre como doar no site da Unicef, já que os números que acompanham as selfies e são responsáveis pela doação não funcionam no Brasil.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema