Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"YouTube Kids": Rede social de vídeos lançará aplicativo Android exclusivo para as crianças
"YouTube Kids": Rede social de vídeos lançará aplicativo Android exclusivo para as crianças
Disputando público com o Facebook e canais de TV, o novo app exclusivo para Android promete entreter e trazer as crianças para assistir desenhos e séries na tela do smartphone.

Na próxima segunda-feira (23), o YouTube lançará um o app "YouTube Kids" voltado para o público infantil. Essa será a segunda novidade após anunciar um serviço de assinatura para dar fim as propagandas. Parece que a famosa rede social de vídeos está realmente disposta em disputar público com o Facebook e os canais de TV.

Conforme informações do site The Verge, inicialmente, o app será exclusivo para o Android e vai transmitir episódios originais de programas de TV destinados para jovens até 13 anos. Vídeos criados pelo National Geographic Kids, Thomas & Friends, LeVar Burton's Reading Rainbow e The Puppet Master at the Jim Henson Company também estarão disponíveis. Será que séries como a "Jungle Nest", que é produzida para o Brasil e América Latina, serão exibidas?

Seguindo o design do Google, a interface é repleta de grandes ícones e a tela inicial é divida em shows, música, aprendizagem e explorar. Agora você já pode deixar seu irmãozinho usar seu smartphone sem se preocupar com o que ele está vendo! E da mesma forma que o Facebook proibiu vídeos fora de sua plataforma, os pais poderão limitar o conteúdo assistido por seus filhos. Apesar da ótima notícia, não foi revelado se o app estará disponível para o Brasil.

YouTube lança aplicativo exclusivo para o público infantil
YouTube lança aplicativo exclusivo para o público infantil
Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema