Por Carolinne Rigotti
Veja como está o elenco de "Zack & Cody: Gêmeos em Ação" hoje em dia!
Veja como está o elenco de "Zack & Cody: Gêmeos em Ação" hoje em dia!
Só nessa lista temos o Jughead de "Riverdale", uma pessoa muito conhecida pelos fãs de "Supernatural" e, claro, nossa eterna Sharpay de "High School Musical". Nome memorável é o que não falta por aqui! Por isso, que tal darmos uma olhadinha em como está o elenco de "Zack & Cody - Gêmeos em Ação" e ver o que os astros estão fazendo atualmente? VAMOS!

Venhamos e convenhamos que os programas de TV hoje em dia podem ser maravilhosos, mas nós sentimos falta também daquelas séries antigas, tipo "Zack & Cody - Gêmeos em Ação". Quem nunca almoçou ou passou um fim de tarde assistindo a atração, sabe do que estamos falando! Mas já que não dá para voltar no tempo, que tal darmos uma olhadinha em como eles estão hoje em dia? Vamos lá!

Vale ressaltar que algumas dessas carinhas nós vemos nos holofotes até hoje! Cole Sprouse, como todo mundo sabe, hoje em dia é um dos astros de "Riverdale", na pele de Jughead Jones. Já seu irmão gêmeo e também astro de "Zack & Cody", Dylan Sprouse, quis se afastar um pouco dos holofotes, mas ainda trabalha no meio artístico, como ator de filmes independentes e mestre cervejeiro, além de namorar a modelo Barbara Palvin. Ashley Tisdale é outra que continua trabalhando na mesma área: lançou seu mais novo álbum, "Symptoms", e fez a alegria dos fãs!

Brenda Song também segue sendo atriz e trabalhou em séries como "Scandal" e "New Girl". Phill Lewis, que interpretava o mandão Sr. Moseby, deu uma afastada dos holofotes. Kim Rhodes, que interpretava a mãe dos meninos, Carey, ficou bastante tempo em "Supernatural", interpretando Jody Mills. Não satisfeita, a artista ainda está no spin-off da série, "Wayward Sisters". Alguém gostou da história, hein!"

E aí, vamos fugir um pouquinho dos detalhes da vida pessoal e ver como essa galerinha está hoje em dia? Ah, e não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema