Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Enquantos alguns sonham em ter a casa própria, outros estão esbanjando riqueza em seus palácios!

Uma das maiores realizações de algumas pessoas é poder ter sua própria casa. Montar um lugar confortável pra chamar de lar, bem localizado e num ambiente tranquilo. Enquanto grande parte da população segue em busca desse sonho, outros já estão "sambando na cara da sociedade". Uma galera rica mesmo, e não é da Beyoncé ou outras divas pop que estamos falando. Com casas que estão mais pra verdadeiros palácios, o Purebreak preparou uma lista com as 10 residências mais caras do mundo.

Sabemos que existem celebridades com bastante dinheiro nesse mundo. Madonna, Justin Bieber e Miley Cyrus são alguns exemplos disso. Mas a lista divulgada pela revista Forbes em 2014 não inclui nenhuma casa dessas estrelas! Ou seja, se nem o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, que tem tudo pra ser um dos caras mais ricos do planeta, não entrou na lista, estamos falando de uma turminha que não deve nem ter noção da verba que tem.

As mansões listadas possuem diversos quartos e banheiros, diferentes salas e outras com mais de uma cozinha. Sem falar nos espaços externos e áreas de lazer: imensos jardins, piscinas, quadras, saunas e etc. Tem espaço suficiente pra caber até três gerações de uma mesma família. Essa é a hora que bate uma tristeza e você se pergunta "Por que não eu?". Bom, ainda há uma chance. O aplicativo Luxy te ajuda a conhecer gente rica e poderosa. Quem sabe não acha o dono de algumas dessas casas?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema