Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gente acha que é super fácil agradar nossos melhores amigos, mas não é bem assim!

Os cachorros são os melhores amigos do homem, e disso todo mundo sabe! Apesar de que de vez enquando eles sofrem com algumas esquisitices feitas pelos humanos. Mas independente disso, vão estar sempre do nosso lado, dando aquele alegria que só eles sabem proporcionar! Em troca disso, basta cuidar deles direitinhos. Parece fácil isso, né? Dar carinho, comida, passear e etc. Porém, existem várias coisas que fazemos e eles não curtem. Se liga aqui no Purebreak pra não fallhar mais!

A lista foi divulgada pela revista Super Interessante. E nela constam algumas atitudes que ninguém imagina que fazem mal para o seu cãozinho. Sabia que abraçá-lo nem sempre é legal? Você já tentou fazer isso e sentiu que ele ficou meio inquieto? Pois é. Abraçar pode trazer a sensação de dominação à força. Nada agradável, né? Outra dica importante é não deixar o bichinho morrer de tédio. Diferente da gente, ele não tem muitas distrações, então é imporante sempre diverti-lo.

Parece complicado entender, afinal, ainda não temos nenhum aparelho capaz de ler a mente dos cães. Mas vale o esforço pra deixar seu melhor amigo mais feliz. Hoje existem vários aplicativos para os pets, que podem contrbuir e deixar a vida de vocês dois mais contente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema