Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você ama comédias românticas, se liga nas melhores que a Netflix tem para oferecer!
Se você ama comédias românticas, se liga nas melhores que a Netflix tem para oferecer!
Afinal, o serviço nunca decepciona, não é mesmo?

Quem nunca entrou no aplicativo da Netflix e ficou por horas procurando algo para assistir e nunca achando. Então é claro que o Purebreak teria uma solução para esse problema, trazendo para vocês uma lista bem topzera com várias comédias românticas que, pasmem, tem no site e você pode ver a hora que quiser, com direito a pause para repor a pipoca, ou para aquela famosa dormidinha.

Tem Emma Stone, Katherine Heigl, Ryan Reynolds, Noah Centineo, Rebel Wilson... Simplesmente todos os atores que bombam fazendo esse tipo de filme. Agora diz que você não vai assistir tudo em um só final de semana? Então vem com a gente.

1 - "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você"

O filme rei de todas as comédias românticas, aclamado e idolatrado por todos. Já cansou de passar na "Sessão da Tarde". Como não entrar aqui? Um dos longas que destacou o talento de Heath Ledger, o Coringa, de "Batman: O Cavaleiro das Trevas".

2 - "A Proposta"

Sandra Bullock é uma rainha né, mores, com Ryan Reynolds então, impossível dar errado.

3 - "Como Perder Um Homem Em Dez Dias"

Um clássico, obrigada Netflix!

4 - "Para Todos os Garotos que Já Amei"

Como não ser apaixonado pela história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo)? É comédia romântica na sua melhor forma, com todos os clichês que a gente ama!

5 - "A Mentira"

Um dos filmes mais desconhecidos de Emma Stone, "A Mentira" conta uma história um pouco diferente do que estamos acostumados a ver: a protagonista é chamada de todas as coisas possíveis e, ao invés de se entristecer com isso, assume a identidade de vadia que dão para ela. Um jeito diferente de ver o mundo, com certeza.

6 - "Burlesque"

Romance, música e muita dança. Quem não quer se deliciar com um filme maravilhoso desses? "Burlesque", além de ser uma comédia romântica, é musical e tem um elenco de estrelas composto por Christina Aguilera, Cher, Stanley Tucci, Kristen Bell e Cam Gigandet.

7 - "Amizade Colorida"

Vale confessar que 80% da razão para assistir esse filme é a bunda do Justin Timberlake.

8 - "A Verdade Nua e Crua"

Depois de sair de "Grey's Anatomy", Katherine Heigl ficou famosíssima pelas comédias românticas que ela foi acumulando ao longo de sua carreira. Com certeza "A Verdade Nua e Crua" é uma das produções mais controversas da atriz, mas que fez um baita sucesso.

9 - "Como Ser Solteira"

Quem diria que você ia ver a Anastasia Steele, de "50 Tons de Cinza", sendo uma mocinha super empoderada e independente nessa comédia romântica maravilhosa? Pois é, Dakota Johnson, que interpreta a esposa de Christian Grey (Jamie Dornan), arrasou na pele de Alice, que tenta aprender como se acostumar à vida de solteira após um término traumático. Vale super a pena, é uma mega lição de autoestima! Fora que a melhor amiga Robin, interpretada por Rebel Wilson, é uma maravilha à parte e merece grande destaque!

10 - "O Plano Imperfeito"

Esse filme começa do jeito clássico: duas pessoas que se odeiam se unem em um plano que vai beneficiar os dois. Mas a história acaba tomando um diferente - e divertido - rumo. Zoey Deutch e Glen Powell estão perfeitos no papel de Harper e Charlie, os dois protagonistas!

Netflix
Com Manu Gavassi e Bruna Marquezine, Netflix anuncia "Maldivas" e confirma lançamento para 2021
Além de "Anitta: Made in Honório" e "Bridgerton", veja tudo que entra na Netflix em dezembro
10 curiosidades que talvez você não saiba sobre "Dash & Lily", a nova série de Natal da Netflix
Netflix mandou avisar que "Emily em Paris" foi oficialmente renovada para a 2ª temporada
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema