Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com materiais diferentes e uma boa ideia na cabeça, inove neste Natal e invente a sua própria árvore!

Todo Natal é a mesma coisa: um mês antes começam os preparativos e todos enfeitam suas árvores e suas casas com bolas e luzes coloridas. Depois do Papai Noel, a árvore em formato de pinheiro é o maior símbolo do espírito natalino, ainda que esse tipo de vegetação seja raro em terras brasileiras. Mas, por que ter uma decoração igual a de todo mundo, se você pode inovar e criar a sua própria árvore?

Natal sem árvore não é Natal. Mesmo pra quem não liga muito pra data, a árvore é o lugar destinado aos presentes, inclusive àquelas "lembrancinhas" que você não faz a menor questão de ganhar. Geralmente, o que muda de uma árvore pra outra é apenas o tamanho e os enfeites. Mas, graças à internet, isso pode estar prestes a mudar!

Muitas vezes, fazer algo diferente e bonito pode ser muito mais simples do que imaginamos. Com criatividade e materiais de fácil acesso, é possível criar belas árvores de Natal que fogem do clichê que estamos acostumados. Só cuidado pra não exagerar: ser diferente demais às vezes pode ser bizarro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema