Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber não tem uma fama muito boa, precisamos confessar...
Justin Bieber não tem uma fama muito boa, precisamos confessar...
Será que ele merece? Você decide!

Que o Justin Bieber anda pisando na bola com os fãs, a gente já sabe. O gato erra muito, é fato. Mas quem não? Precisamos nos colocar no lugar do loiro de vez em quando pra ter noção da pressão que o rapaz segura. E pra tentar limpar a barra do muso pop do momento, fizemos essa listinha com 10 motivos para darmos uma segunda chance à ele. Confere aí e pensa com carinho, hein!

1- É (MUITO) gostoso!

As fotos para a Calvin Klein podem ter gerado acusações de uso de Photoshop, mas é só abrir o Instagram do loiro que a gente tem várias provas do talento nato do canadense. Chorei e não disse por onde!

2- Constrói escolas

Em 2013, Justin passou com sua turnê pela Guatemala e foi voluntário na construção de uma escola. Sobre a experiência, ele disse: "Abriu meus olhos, porque todos os problemas que eu tenho não são nada. Essas crianças não têm absolutamente nada, não tem comida, não tem educação e nós nos estressamos com coisas tão pequenas."

3- Tem bom humor e sacaneia a si mesmo

Prova disso foi sua participação no "Comedy Central Roast", um programa inteirinho dedicado a tirar sarro de sua cara. Foi o próprio cantor que pediu para ser alvo da atração, que não perdoa nada. Rir de si mesmo é uma boa forma de encarar a vida.

4- Não fala mal dos outros

Diariamente, muitos artistas dão opinião sobre a carreira e a vida do Justin Bieber na mídia ou nas redes sociais. Seth Rogen já o chamou de "saco de bosta", Drake Bell fez inúmeras ofensas virtuais... e Justin nunca as responde. Sigam o exemplo!

5- Reconhece a importância dos grandes astros

Ao longo de todos os anos de sua carreira, ele sempre citou Michael Jackson como referência. Fã confesso do Rei do Pop, ele nunca disse que queria ser maior do que Michael, mas tão grande quanto. No documentário "Bad 25", ele mostra como várias decisões de sua carreira foram tomadas à luz do que Michael já fez. Chefe é chefe, né, pai!

6- Ajuda os amigos

Ele usa a própria fama pra ajudar os coleguinhas. Foi assim com Ariana Grande , que abriu os shows de sua turnê antes de estourar mundialmente. E, mais recentemente, ele tem colaborado com Cody Simpson, Austin Mahone e Madison Beer, apoiando as carreiras de quem poderiam ser concorrentes. Baita generosidade, hein!

7- Faz visitas em hospitais

Ele não apenas visita fãs doentes em leitos de hospitais, como vira amigo deles e os acompanha por anos. Muitos pacientes são convidados para verem seus shows de graça, conhecê-lo no camarim e trocar uma ideia. Que homão da p*rra!

8- Está muito presente nas redes sociais

A maioria dos cantores e bandas aparecem mais nas mídias sociais quando querem divulgar um single, um álbum, uma aparição na TV. Usam essas plataformas como trabalho. Ele não!

9- Admite seus erros

O cantor em momento algum finge que não falhou e cometeu burradas. Ele está, sim, fazendo um trabalho de marketing para dar a volta por cima, mas não para apagar seus erros. "(Se pudesse voltar atrás) Eu não mudaria nada, porque eu cresci e agora olho para trás e percebo isso. Às vezes eu tenho que aprender da maneira difícil", diz. Bela atitude!

10- Pede desculpas sim!

Você pode ser uma das milhares de pessoas que têm dificuldade em pedir desculpas. Não é o caso do Bieber. E ele não pede desculpas só para a mãe, a namorada, os amigos e o empresário. O cantor dá a cara a tapa e se desculpa com milhões de pessoas no mundo inteiro porque sabe que as decepcionou. Sempre sendo humilde, que é o mais importante.

Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema