Por Maria Clara Correia
Em "Teen Wolf", Stiles (Dylan O'Brien) e Scott (Tyler Posey) já passaram poucas e boas nos ônibus da Beacon Hills High School
Em "Teen Wolf", Stiles (Dylan O'Brien) e Scott (Tyler Posey) já passaram poucas e boas nos ônibus da Beacon Hills High School
Andar de ônibus, metrô, trem, barca... É dureza!

Na correria do dia-a-dia, às vezes fica difícil ter paz enquanto há tantas coisas para fazer. É de enlouquecer, né? Nos dias mais puxados, o mínimo que se espera é que, ao ir de um lugar para o outro, o trajeto seja tranquilo. Com certeza isso seria um sonho para quem anda de transporte público... Tantos perrengues acontecem enquanto você está naquele metrô lotado ou naquele trem cheio de gente. Nas férias, as coisas ficam um pouco melhores. Afinal, muita gente está envolvido pelo ritmo de finzinho de ano. Mesmo assim, o Purebreak resolveu listar 10 coisas horríveis que só quem anda de transporte público passa.

1- Quero descer!

Quando você está no meio do vagão do trem, ou naquele ônibus lotado e descobre que desce na próxima estação!

2- Você fede!

Quando uma pessoa entra no ônibus, para perto de você, segura na barra de cima e vem aquele cheirinho insuportável... Com certeza ela não tomou banho hoje!

3- Ombro amigo

Quando do seu lado está uma pessoa desmaiada de tanto sono e ela fica caindo por cima do seu ombro toda hora. Que desagradável, hein?

4- A freada brusca

Nada como estar em um trem ou metrô cheio de gente e o motorista se desculpar pela freada brusca, mas aí já está todo mundo caído um por cima do outro mesmo... Que beleza, hein?

5- Mochila nas costas não

Amigo, sua mochila não precisa de espaço, muito menos de uma cadeira só pra ela, tá?

6- Quando não respeitam o vagão feminino

Senhor, o vagão é para mulheres. Não dá pra ver a cor rosa, a quantidade de mulheres, a ausência de homem e todos os avisos, não?

7- Motorista, e meu lanche?

Quando o motorista não deixa o vendedor ambulante entrar e você perde a oportunidade de comprar aquele chocolate que iria alegrar seu dia. Aff!

8- Controlando a janela...

Quando começa a chover e os passageiros resolvem fechar TODAS as janelas. Aí o ônibus fica parecendo uma sauna...

9- Corre!!!

Quando o transporte tem horário para sair e você está atrasado. Não tem ninguém que te impeça de chegar na hora!

10- Aquela criancinha abençoada

Você querendo dormir e aquela criança do seu lado não para quieta. Grita, ri, chora, mas não deixa ninguém sossegar.

Ônibus lotado: acabou a felicidade!
Ônibus lotado: acabou a felicidade!
sobre
o mesmo tema