Por João Paulo Pereira
Pra quem está acostumado a assistir os longas em salas convencionais e sem graça, o Purebreak fez uma seleção dos cinemas mais legais dos 4 cantos do planeta. Confira!

Em tempos de Oscar, nada melhor que curtir um cineminha com a galera, com a pegação e até mesmo em família. Pois é, uma das programações mais gostosas para o fim de um dia estressante. Mas atualmente ver um filminho está custando caro, sem contar que muitas vezes as salas são totalmente sem graça e a maioria igual! Por isso que o Purebreak selecionou as melhores salas de cinema pelo mundo e que valem cada centavo cobrado. Dê uma olhada nessa galeria sensacional,perfeito pra curtir as melhores animações, aventuras e o mundo mágico das telonas!

Muitas dessas salas têm histórias muito interessantes. Algumas sobreviveram à bombas e até ao fogo cruzado das últimas guerras. Outras foram demolidas e totalmente restauradas posteriormente preservando sua fachada inicial. São considerados verdadeiros pontos turísticos por conta não só do seu valor cultural, mas também pela arquitetura do prédio. Simplesmente obras de artes e quem já conferiu as casa mais incríveis do mundo concordará com isso!

Nessa seleção estão presentes também cinemas modernos e super criativos, que fariam qualquer cinéfilo praticamente morar no local. Outros que dão a impressão que os espectadores entram em uma outra dimensão. Lugares que todo mundo deveria ter a experiência de conhecer. Imagine você em uma sala dessas vendo o próximo remake de "A Bela e a Fera" com a musa Emma Watson?! Demais não é?!

sobre
o mesmo tema