Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sam em apuros, Dean transformado em um demônio, nomes que estarão de volta ao elenco... Saiba todo o desenrolar do décimo ano da série.

Depois de provocar o Justin Bieber, Jared Padalecki (Sam) está se preparando para voltar com todos os colegas de elenco de "Supernatural" para o décimo ano da série. E quem está perdido nas histórias da atração não precisa gastar dinheiro com um GPS, porque o Purebreak faz um apanhado de tudo o que vai acontecer na próxima temporada.

Assim como o tal homem das cartas, mais dois rostos conhecidos estarão de volta na décima temporada: as xerifes Mills (Kim Rhodes) e Donna (Brianna Buckmaster). Já na season premiere, iremos acompanhar uma noite de karaokê e flertes de Dean (Jensen Ackles), recém transformado em um demônio perigoso. Enquanto isso, Sam tem um encontro com o misterioso caçador Cole, interpretado por Travis Aaron Wade, que também está à procura de seu irmão.

Pôster promocional da 10ª temporada de "Supernatural", série do canal The CW
Pôster promocional da 10ª temporada de "Supernatural", série do canal The CW

O pôster oficial do décimo ano, divulgado esta semana, traz Mark Sheppard (Crowley) como novo regular na série, ao lado dos já conhecidos irmãos protagonistas e Misha Collins, o anjo Castiel. Na arte, vemos mãos desesperadas (em vermelho) surgindo do solo, tentando alcançar os rapazes (em tons azuis). Tudo dá a entender que mais uma vez será trabalhada a temática de céu e inferno.

Os retornos de "Supernatural" são sempre bombásticos e a estreia da mais nova temporada será no dia 7 de outubro, no canal The CW. Um dia antes, a emissora irá exibir uma retrospectiva especial, com entrevistas dos produtores executivos e elenco. Imperdível!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema