Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Afinal, todo mundo tem alguns problemas parecidos

É inevitável, todo mundo passa por alguns problemas na vida. E é normal achar que esse tipo de coisa só acontece com você mesmo, mas saiba que você não está sozinho nessa. Seja um término de namoro complicado, uma situação constrangedora no novo trabalho, ou um almoço com a família: as pessoas passam pelas mesmas dificuldades. E não importa se você é criança, jovem ou adulto, ninguém está imune a esses tipos de situações. Com muito humor, o Purebreak separou 12 imagens que resumem como todo mundo já se sentiu um dia.

Transporte público, por exemplo, é ótimo lugar para você lembrar como a vida pode ser complicada. Não importa se você está indo ou voltando da escola/trabalho, ele sempre vai estar lotado. É nessas situações em que você "queria estar morta". Primeiro que são 300 pessoas ocupando um espaço onde só cabem 50, e aí sempre aparece aquela galera que não se preocupa muit com a eduação. Porque não já não basta ter que ouvir música sem o fone, eles ainda precisam cantar junto. Sem falar nas freadas e os possíveis tombos que podem acontecer.

"E os namoradinhos?"

Pois é, a família também pode ser um pé no saco as vezes. Sempre dizendo as mesmas coisas que te irritam. Fazendo o favor de falar sobre aquele ex-namorado que você nem lembrar mais, porém que, segundo eles, vocês não deviam ter terminado nunca. Ou então o contrário, afinal se você ainda estiver solteiro, nenhuma outra pergunta será feita além de "e os namoradinhos?". E nessa hora que dá vontade se jogar tudo pro alto.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema