Por Renata Kurisu
Atacante é promessa para o Brasil durante a Copa do Mundo.

Mais um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo acontece nesta segunda-feira (23), então é hora de preparar aquele bolão e segurar as emoções enquanto o time enfrenta Camarões! Para ajudar nesse momento, o atacante Hulk está de volta após ser poupado no último jogo contra o México.

O camisa 7, que segundo Valesca Popozuda tem uma bunda maior que a sua, é um dos queridinhos da torcida verde e amarela. Ele pode não ser nenhuma revelação como o jogador Oscar, mas cativa com seu talento e carisma ao fazer a bola rolar em campo. Não foi à toa que o técnico Felipão escalou ele, né?

Ao lado de Neymar, que já estrelou inúmeros clipes musicais, Hulk quer levar o Brasil até a final do Mundial e vencer a Copa no maior templo do futebol mundial: o estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. Não é um sonho tão difícil quando se tem um grande público no país sede!

Agora é vestir a camisa canarinho, cruzar os dedos e ficar torcendo para que a seleção liderada por Thiago Silva alcance esse sonho! #RumoAoHexa

sobre
o mesmo tema