Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nem os pobres bichinhos estão livres do assédio...

A coisa tá feia na internet! Depois do escândalo com as fotos vazadas das celebridades, sobrou até para os inocentes animais. Com tanta tecnologia e tantas câmeras por aí, nem os bichinhos estão tendo mais privacidade durante os seus momentos íntimos. Assim como aconteceu com as famosas, muitos deles acabaram sendo vítimas de humanos maliciosos e foram expostos na internet. Não se fala em outra coisa no mundo animal!

Antes confortados pelo sossego da natureza e livre da presença humana, agora os animais precisam ficar de olho para não acabarem sendo flagrados por câmeras nada discretas. Alguns deles já foram vistos sensualizando para as lentes, mas o restante dos bichos não está nada contente com a falta de privacidade que tomou conta da natureza.

Para muitos bichos, o motivo do vazamento das imagens é claro: os humanos têm inveja dos penteados modernos dos animais e resolveram se vingar. O que você acha de mais essa polêmica? O Google devia tomar alguma providência para retirar as fotos vazadas da rede?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema