Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É legal entrar no espírito natalino, mas não precisa exagerar, né? Confira alguns dos looks mais bizarros já pensados para o feriado mais aguardado do ano!

É, galera, já estamos em dezembro! Mais um ano passou voando e, a essa altura, todo mundo já está em clima de Natal, munidos com todos os seus apetrechos natalinos para as festas de final de ano. Geralmente, os destaques ficam para os enfeites da árvore e as luzes espalhadas pela casa. Mas algumas pessoas não querem passar despercebidas e resolveram se transformar em verdadeiras árvores de Natal ambulantes. De onde eles tiram essas ideias?

O Natal é o momento de ganhar presentes, ficar com a família, comer e beber bastante... e, para algumas pessoas, também a hora de brilhar, literalmente. O hábito de enfeitar os suéteres é muito comum em alguns países, e você não faz ideia de como tem gente que leva a sério esse negócio de enfeite natalino! Pena que nem sempre o resultado é dos melhores...

Sorte que é época de festa e ninguém quer começar o ano julgado a roupa do próximo. Mas, se não fosse o Natal, dava pra confundir facilmente essas roupas com cosplays de gosto bastante duvidoso, não é mesmo?

Então vem com o Purebreak e se divirta com esses looks super fashion que deixariam Papai Noel super orgulhos! #sqn

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema