Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma galeria com as melhores ideias que os fãs de tecnologia, games, cultura geek e nerd tiveram para juntar seu estilo de vida com a tradição das árvores de Natal. Se você curte esse universo, aproveita pra se inspirar e inventar a sua.

Com o Natal chegando, a galera geek se empolga com a reinvenção das decorações comuns para os pinheiros natalinos e simplesmente adaptam a tradição para algo que tenha mais a sua cara. Com isso surgem temas como "Star Wars", "Super Mario" e um monte de outros balangandãs incríveis que vão encantar os amantes de tecnologia, games, ou cultura pop. As mais criativas estão na galeria ali de cima.

Algumas dessas árvores de Natal são até mesmo muito sustentáveis. Os nerds adoram usar materiais reciclados como as memórias RAM velhas que estavam jogadas numa gaveta qualquer do escritório. Elas rendem penduricalhos bem divertidos. Outra pessoa usou os botões de um teclado velho para fabricar um adorno bem simpático com a palavra "JOY" (que significa "Alegria").

Alguns vão mais longe e investem em ornamentos personalizados como o monstrinho Cthulhu com gorro de Papai Noel, pra quem é fã das histórias de ficção científica Lovecraft. Mas quem bateu o recorde na capacidade de inventar foi quem partiu seu pinheiro ao meio para simular que ele estava atravessando um portal no chão e saindo pelo teto - essa pessoa deve ser fã do jogo "Portal".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema