Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Amazon comemora seu aniversário de 20 anos com promoções
Amazon comemora seu aniversário de 20 anos com promoções
É desconto que não acaba mais! Alguns preços foram reduzidos em até 80%.

Talvez seja impressionante descobrir que a Amazon é mais velha que você. Mas, acredite: nesta quarta-feira (15) a empresa está completando 20 anos. Para celebrar o dia especial, o site fez uma enxurrada de promoções, com descontos bem generosos, viu? Tem livros digitais que estão custando menos de 20 reais! Mas fiquem ligados, porque essa "Black Friday" fora de época só vai rolar durante as 24 horas de hoje.

Apesar de ser uma das pioneiras no comércio eletrônico e, atualmente, a maior loja online do mundo, o melhor que a Amazon já fez pelo mundo, provavelmente, foi a criação do Kindle. Inclusive, a versão brasileira do site é mais voltada aos amantes de leitura, afinal vende apenas os leitores, alguns aplicativos para usar com o aparelho, muitos e-books e - sim - títulos físicos. Quem é desses que gosta de sentir o cheirinho do papel e da tinta na hora de ler, saiba que a Amazon já vende e entrega livros por aqui também.

Esse aniversário de 20 anos pode ser uma ótima pedida para quem vêm desejando comprar um leitor digital. O Kindle Paperwhite, modelo que funciona com redes 3G/Wi-Fi e iluminação embutida, está com preço reduzido por hoje. Quem está seguindo a vibe do Zuckerberg e tem uma lista de livros que deseja ler ainda em 2015, também vai ter muito para aproveitar. Tem livros e e-books com preços até 80% mais baratos, como o romance "Quem É Você, Alasca?" do John Green e também "A Culpa É Das Estrelas", que foi o e-book mais baixado de 2014.

Amazon
20 anos de Amazon: loja comemora com Black Friday fora de época
Marvel chega ao Kindle: mais de 12 mil quadrinhos vão estar disponíveis no dispositivo
Game "Batman: Arkham Knight" tem história transformada em livro. Saiba mais!
Amazon pode lançar videogame com Android ainda em 2014
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema