Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
21 Fotos
Veja as fotos!
Juliette, Iza, Sasha Meneghel e mais looks das famosas no Prêmio Multishow 2021
Iza, Juliette, Sasha Meneghel, Tatá Werneck, Xuxa, Ivete Sangalo e outras famosas desfilaram com seus melhores stylings pelo tapete vermelho do Prêmio Multishow 2021, realizado na noite desta quarta-feira (08). O Purebreak reuniu detalhes dos looks. Acompanhe!

Um time de peso de famosas estiveram reunidas para celebrar o Prêmio Multishow 2021. Realizado nesta última quarta-feira (08), o evento foi prestigiado e apresentado por Tatá Werneck e Iza. Para a ocasião especial, a dupla inspirou com as suas inúmeras trocas de looks, mas todas as apostas exaltando a beleza de cada uma delas. O Purebreak reuniu mais detalhes dos outros looks das celebs. Acompanhe!

Pretinho foi predominante na escolha das famosas

Luísa Sonza atraiu olhares ao chegar pelo tapete vermelho da atração. Para a entrada triunfal, a intérprete de "Anaconda" escolheu um vestido preto e longo Balenciaga Resort 2022. Segundo a marca, alguns looks da coleção são estilizados para ilustrar a manipulação artificial usando adereços, como cota de malha em prata, ouro, cromo e metal enferrujado. Para completar, ela usou joias Pandora.

Ivete Sangalo apostou em um modelito com franjas e muitas pedrarias by Alexandre Vauthier. O styling é assinado por Pedro Sales e beleza Henrique Martins, queridinho de Anitta, Sabrina Sato e mais famosas brasileiras.

Juliette repete look já usado por Bruna Marquezine

O preto também foi a escolha de Juliette para o Prêmio Multishow 2021. A campeã do "BBB21" usou o mesmo styling Dolce & Gabanna que Bruna Marquezine desfilou pela Semana de Moda em Milão, na Itália, em 2018. Atualmente, a peça está avaliada em mais de R$ 11 mil. Para completar o visual, a paraibana exibiu joias Marisa Clermann e sandálias René Caovilla.

"Falo que ainda não saí da televisão. Parece que estou dentro dela até agora. Toda hora é um programa ou uma entrevista. A ficha não cai. Toda hora fico: 'o que está acontecendo?'. Mas eu tenho 31 anos e já passei por muita coisa. Não saio do chão fácil", disse ela ao chegar pelo evento.

Camilla de Lucas e Sasha usam looks baphonicos

Camilla de Lucas chegou pronta para arrassar a bordo de um conjunto Skazi, coleção Inverno 2022. Usando um blazer com aplicação de plumas pelas mangas, a influenciadora completou com top faixa e calça plantalona na cor branca. Por fim, brincos Eduardo Caires.

Sasha Meneghel foi toda menininha de Angel Chen e sandálias Amina Muaddi. Já Gabi Martins causou -e muito!- de Bronx and Banco Inverno 2021.

sobre
o mesmo tema