Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vem com a gente, confira se você foi um dos que foi enganado e corre perigo!

E dois relatórios importantes sobre vírus estão circulando na internet nesta quarta-feira (3). O site 2015BestNine, que viralizou na web no final de 2015, e mais uma lista com 60 games da Google Play Store, do Android, são super perigosos e agem como o famoso vírus Cavalo de Tróia no seu computador e smartphone para roubar suas informações. Entenda melhor essa história!

De acordo com o site BuzzFeed News, as divertidas montagens feitas pelo "2015bestnine.com" tinham uma pegadinha escondida. Foi descoberto que ao logar na ferramenta, a galera estava na verdade criando um perfil na rede social de relacionamento chamada Nine, concorrente do Tinder, que liberou GIFs nas conversas. Tudo isso foi ideia dos criadores do app e está dando a maior polêmica pelo mundo todo. Então é bom ficar atento e até dar uma pesquisada pra ver se você e seus amigos não acabaram caindo.

De acordo com o antivírus Doctor Web, mais de 30 desenvolvedores de jogos, entre eles Conexagon Studio, Fun Color Games e BILLAPPS, possuem games que agem dessa mesma forma perigosa. Apesar do problema não ser novidade, inclusive a gente aqui do Purebreak já deu várias dicas de como se proteger, o que chama a atenção é todos eles terem passado pela segurança da Google. Então fique bastante ligado no que faz download, ok?

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema