Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jack (Nick Wechsler) e Emily (Emily VanCamp) vão se aproximar em "Revenge"
Jack (Nick Wechsler) e Emily (Emily VanCamp) vão se aproximar em "Revenge"
A paixão de infância da mocinha entrou em uma mega enrascada no final da primeira parte da 4ª temporada e parece que vai ser super difícil ele sair dessa!

Essa vai para os shippers de Jack (Nick Wechsler) e Emily (Emily VanCamp) em "Revenge"! Depois do acontecimento chocante do mid-season finale da série, agora é hora dos personagens começarem a enfrentar as repercussões e, principalmente, as consequências do que vem por aí.

Quem retorna em perigo é Jack, já que ele foi quem assassinou a Kate Taylor (Courtney Ford) depois de ver que ela estava descontrolada depois de dar um tiro em Daniel (Josh Bowman) no lugar de Emily. Mas o que ele não imaginava é que ela é filha de um mega chefão do crime!

Triângulo amoroso à vista!

A 2ª parte da temporada promete ser a introdução de mais um bandido que quer acabar com a vida dos protagonistas, o misterioso Malcolm Black (Tommy Flanagan). Segundo Sunil Nayar, o produtor executivo, tudo acontece de repente: "O Malcolm não vai ficar feliz se e quando ele descobrir que sua filha está morta. Quando a série voltar, vai acontecer tudo de uma vez e vocês verão o que eles têm que fazer pra evitar essa ameaça", conta.

Jack estará bem mais forte e continua lidando com o fato de ter feito algo que nunca imaginou que pudesse ao tirar a vida de alguém com quem ele estava envolvido. Emily será essencial para essa recuperação: "Eles se aproximam mais, só que infelizmente é por causa de mortes e luto".

Por outro lado, Ben (Brian Hallisay) ganha mais destaque e promete movimentar as coisas: "Isso vai fazer a dinâmica entre ele e Jack ficar interessante. Ben é novo nisso tudo e não tem a bagagem que o Jack tem com a Emily, então tem uma vibe de novato nele que atrai muito ela", explica.

Pra quem você torce nessa história? "Revenge" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema