Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Produtores revelam o choque que Victoria Grayson (Madeleine Stowe) vai sentir ao descobrir o retorno de David (James Tupper).

Depois do anúncio da data de retorno de "Revenge", da ABC, chegou a vez de descobrir mais novidades sobre a quarta temporada! E o site americano "E Online", conversou com os produtores da série e descobriram que o Victoria Grayson (Madeleine Stowe) e Emily Thorne (Emily VanCamp) começam o novo ano cheias de desafios.

A equipe da publicação sentou com o produtores executivos Gretchen Berg e Aaron Harbets durante o "ATX TV Festival" em Austin, Estados Unidos, para saber mais sobre as mudanças da próxima fase do show. O retorno de David Clarke (James Tupper) foi a única opção que eles viram como capaz de dar um novo ar ao seriado, causando uma crise de identidade em Emily e o terror em Victoria.

O medo da Vingança

Victoria (Madeleine Stowe) vive terror ao saber do retorno de David (James Tupper) em "Revenge"
Victoria (Madeleine Stowe) vive terror ao saber do retorno de David (James Tupper) em "Revenge"

O final surpreendente, que deixou a matriarca Grayson em um hospício e trouxe o pai de Emily de volta, gerou muitos questionamentos. Mas a pergunta que não quer calar os fãs é: Como a ex de David vai reagir?

Os produtores deram uma pequena dica: "Quando Victoria descobre que David está de volta, a sua primeira reação é de terror, porque talvez ele saiba que ela o traiu?" brinca Harberts.

Sobre o retorno do pais de Emily, Harbets declara: "Ele pode não ser o mais estável emocionalmente ou piscologicamente, e se Victoria for a primeira pessoa a chegar nele, talvez ela possa controlá-lo, do tipo que apresenta seu poder através da temporada". Berg aproveita e revela que as duas mulheres estão em "uma corrida divertida pelo David".

Vale a pena lembrar que Victoria já avisou Emily de que o pai dela talvez não fosse quem ela pensasse ser. Será que ele vai pro lado de Vic?

"Revenge" volta no dia 28 de setembro, na ABC dos Estados Unidos.

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema