Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira as coisas que todo viciado em série gostaria de te contar!
Confira as coisas que todo viciado em série gostaria de te contar!
Por que essa espécie não tão rara é muito julgada, né?

Hoje em dia é muito difícil conhecer alguém que não ame muito alguma série, que não assistiu nem que seja um episódio de "Friends" ou que não amou Cristina Yang (Sandra Oh) em "Grey's Anatomy". Com a chegada da Netflix e o avanço dos seriados para todos os quatro quantos do mundo, parece que a maioria das pessoas é viciada em pelo menos um. E vamos combinar, tem gente que não pode esperar nem sair um capítulo que já tá comendo o programa inteiro.

Algumas dessas pessoas, que amam todos os tipos de seriados, são muito incompreendidas e, com isso em mente, o Purebreak resolveu ajudá-las. Confira agora algumas coisas que esse pessoal quer que você entenda.

1 - Eles não necessariamente deixam de fazer as coisas só para assistir um capítulozinho. A verdade é que para os amantes do Netflix é melhor ficar em casa com uma boa história e uma pipoquinha do que gastar um dinheiro pra fazer alguma coisa na rua.

2 - Se saiu uma série nova em algum lugar, eles vão assistir tão logo puderem. Mas também não é assim, saiu num dia e no outro já sabe tudo. Requer todo um preparo!

3 - Deixar de dormir é com eles mesmo, parece que os apaixonados pelos programas não sentem sono enquanto estão maratonando.

4 - Eles vão defender a série que mais amam até o fim e ela sempre será a melhor.

5 - A comida é algo essencial na hora de escolher o que assistir. Eles já vão no mercado comprar as guloseimas pensando nisso.

E aí breakers, algum ritual em específico que vocês fazem que deixamos de listar? Conta pra gente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema