Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Modern Family
Modern Family
Todo o ano parece ser tedioso, são sempre as mesmas coisas!

Ter que passar o Natal com a família, é uma tradição mundial, mas e o Ano Novo? Em algumas casas parece que é regra ficar juntos neesas festas de fim de ano. Pode não ser ruim, mas também pode ser uma cilada... Será que você já passou pelas situações a seguir? O Purebreak te garante que sim!

1. Muita comida... MUITA comida.

Sim, o Ano Novo parece ser uma extensão do Natal. Geralmente a família faz as mesmas delícias de Natal e a gente acaba comendo tudo de novo.

Cheio.
Cheio.

2. Você e seus primos no sofá vendo "Show da Virada"

Já não bastava ver o Roberto Carlos, também tem que ver os shows de Ano Novo que passam nas emissoras de TV. E ainda esperar a contagem regressiva, que quase sempre tá fora de sincronia...

Dá até sono
Dá até sono

3. Parece que meia-noite não chega nunca!

E quando chega, já tá todo mundo dormindo ou te dá um abraço e sai correndo pro quarto. Que chato, né?

Ano novo
Ano novo

4. Você só queria dançar até o outro dia, mas acaba jogando buraco

Nessa sua eterna saga de "comer, sofá, esperar meia-noite", seus avós ou tios acabam jogando cartas. Daí, pra passar o tempo, você acaba aceitando jogar, né? Só que, quando vê, já tá tarde e não vale a pena mais sair pra badalar.

Cartas
Cartas

5. Você não faz todas as tradições que queria, mas algumas são obrigatórias!

Comer uvas, lentilhas, champagne com ouro na taça e todas as que envolvem comida. Essas são feitas nem que seja por goela a baixo! Mas as sete ondinhas ou o tão sonhado beijo da meia-noite, ficam pro ano que vem mesmo...

Friends
Friends

O Ano Novo em família pode não ser tudo aquilo que você planejava para a virada. Mas sempre há um jeito de mudar a situação e se divertir bastante com eles! Fique tranquilo e aproveite a chegada de 2016. Feliz ano novo, breakers! ;)

Feliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema