Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 dicas infalíveis para evitar os mais diversos perrengues na noite de Natal
5 dicas infalíveis para evitar os mais diversos perrengues na noite de Natal
Pagar mico na ceia, dar um presente desagradável ou responder perguntas indiscretas... Saiba como sair dessa!

O Natal está se aproximando e com ele os tão temidos clichês, que vão da ceia até o momento da troca de presentes. Pois é! Quem nunca acabou se decepcionando com um presente (ou errando na escolha), respondendo aquela tia sobre os "namoradinhos" ou até evitando o amigo oculto pelo medo de falar em público? É breakers, como nada é perfeito - nem mesmo a noite de Natal - nós do Purebreak resolvemos te dar aquela forcinha para tudo sair como o esperado e sem sustos.

Aqui vão algumas dicas...

1) "E os namoradinhos?": É hora de desapegar do medo dessa pergunta. Bata no peito, assuma essa solteirice com orgulho e mostre que estar sozinha(o) é melhor do que estar mal acompanhada(o)! Ou faça como a Anitta e diga que está a procura de candidatos, quem sabe a sua tia não tem aquele(a) amigo(a) do seu primo pra te apresentar?

2) Troca de presentes: Se você não quer receber um pacote de meias e evitar fazer carão durante o amigo oculto, é simples. Se adiante, procure saber o valor estipulado e sugira que todos façam uma lista com sugestões do que pretendem ganhar dentro desta faixa. Assim, você também evita de errar a mão no presente da pessoa que você tirou. Sem mistério!

Como evitar presentes indesejados no Natal
Como evitar presentes indesejados no Natal

3) A mesma playlist de todos os anos: Cansados de ouvir Simone e o Rei Roberto todos os Natais? Calma, nós sabemos que nesta data os dois não podem faltar, mas que tal animar a família com algumas versões natalinas do pop? Ariana Grande, Justin Bieber, One Direction e outros astros da atualidade lançaram versões incríveis para a data. Vale assumir o posto de DJ e animar o ambiente!

Ariana Grande no clipe do single "Santa Tell Me"

4) Paladar infantil: Se você teme que a noite de Natal seja recheada de passas e comidas estranhas que os outros amam, mas você definitivamente não curte, aqui vai a dica: sugira levar o seu prato favorito para a ceia da família, assim você evita aqueles comentários como "mas você não comeu nada...", "você não gostou da comida da sua vó?" e ainda faz aquela caridade de levar algo que todos também possam desfrutar. Voilá!

Levar o seu prato favorito para ceia é uma boa opção para se livrar das comidas indesejadas
Levar o seu prato favorito para ceia é uma boa opção para se livrar das comidas indesejadas

5) Recebendo amigos: Se a grana ficou curta e você - que criou até evento no Facebook para convidar os amigos - está querendo receber uma galera em casa mas não tem dinheiro para decorações incríveis, muita calma nessa hora. O Youtube é um grande aliado para aqueles truques baratinhos que vão deixar o seu Natal super lindo. Vale conferir!

A youtuber Boca Rosa ensina os fãs a produzirem seu Natal de maneira barata e criativa
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema