Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lorde
Lorde
Cantora revela que seu novo trabalho será bem diferente do anterior! Será que ela volta meio country ou rapper?

Lorde já está ocupada pensando em seu próximo álbum! O substituto de "Pure Heroine" vai seguir um caminho bem diferente do trabalho de estreia da neozelandesa, que se empolgou ao descobrir que Hilary Duff esteve em seu show. Em entrevista para "BBC Newsbeat", ela falou um pouco de seu crescimento.

"Cresci muito como compositora e haverá progresso. Estou trabalhando em várias coisas, está ainda no começo, mas será totalmente diferente", revelou Lorde.

A estrela teen que chamou atenção do mundo com o hit "Royals" também falou sobre como foi escrever suas músicas enquanto morava com sua família: "O último disco eu escrevi no subúrbio onde morava com a minha família e estava rodeada apenas dos meus amigos e pessoas que eu eram bem familiares a mim. Hoje estou em lugar diferente todos os dias, conhecendo novas pessoas e ambientes".

Como ela disse que vai inovar, o que será que a cantora vai fazer em seu próximo álbum? O Purebreak listou cinco gêneros que ela pode investir!

Lorde pode investir na carreira do hip hop
Lorde pode investir na carreira do hip hop

Hip Hop

Bem que Lorde pode se tornar a nova rainha do Twerk e seguir os passos da australiana Iggy Azalea mandando super bem no rap. Será que ela consegue?

Lorde também pode virar cantora country
Lorde também pode virar cantora country

Country

Já que a estrela teen é super amiga de Taylor Swift quem sabe ela não começa a investir no estilo country e até chamar a loirinha para uma parceria? Tem gente que com certeza vai gostar.

Lorde pode ficar rockeira
Lorde pode ficar rockeira

Rock

Como fã de rock 'n' roll, a neozelandesa pode começar a cantar o gênero e até contar com a ajuda de Dave Grohl que a adora.

Apesar de criticar, Lorde pode se tornar um cantora Pop
Apesar de criticar, Lorde pode se tornar um cantora Pop

Pop

Mesmo criticando, Lordinha pode apostar no Pop que conquista o mundo e fazer várias dancinhas coreografadas.

Lorde pode também investir no Axé
Lorde pode também investir no Axé

Axé

Imagina ela toda feliz em cima de um trio elétrico com direito a muito suor e pegação? Já pode começar a prepara uma versão pipoca de "Royals", hein?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema