Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 games viciantes para Android, iOS e Windows Phone que você não vai conseguir parar de jogar!
5 games viciantes para Android, iOS e Windows Phone que você não vai conseguir parar de jogar!
Atenção: depois de começar a jogar esses títulos vai ser muito difícil desgrudar da tela do celular!

Assim como a Netflix é capaz de te prender por horas vendo um episódio atrás do outro daquela sua série favorita, o mesmo pode acontecer com esses 'inocentes' joguinhos para Android, iOS e Windows Phone. Você começa com uma partidinha simples e, quando vê, já está há horas preso tentando passar de uma fase pra outra. Pra você que gosta desse tipo de passatempo, o Purebreak listou alguns games super viciantes que não vão te deixar desgrudar da tela do smartphone!

1. Roll the Ball

Com 100 fases diferentes, o objetivo desse game parece simples, mas é bem desafiador. Você precisa montar o quebra-cabeça mexendo o menor número de peças pra acumular mais estrelas Depois que formar o caminho vem o melhor: fazer a bolinha ir de um lado pro outro sem dificuldades. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Roll the Ball é um dos jogos mais viciantes para Android, iOS e Windows Phone!

2. Color Switch

Mais um jogo que envolve uma 'inocente' bolinha capaz de te fazer esquecer do mundo. Nesse título você precisa fazer a bendita se movimentar pela tela atravessando vários obstáculos. Mas atenção, só dá pra atravessar assim que a cor da bolinha estiver na sua frente. E ainda tem mais um probleminha: essas figuras não param de se mover. Disponível para Android, iOS e Windows Phone, no gameplay abaixo você pode ver direitinho como funciona:

Color Switch é um dos jogos mais viciantes para Android, iOS e Windows Phone!

3. Twist

Desenvolvido pela Ketchapp, o foco dessa empresa é realmente desenvolver games super viciantes, como você pode ver . O objetivo é fazer a bolinha - outra vez - pular de uma plataforma pra outra sem cair. Com certeza você vai se pegar recomeçando o jogo milhões e milhões de vez e talvez até falando palavras feias por causa disso. Mas não deixa de ser muito viciante. Disponível apenas para Android e iOS.

Twist é um dos jogos mais viciantes para Android e iOS!

4. Snake '97

O famoso jogo da cobrinha já ganhou vários sucessores, mas nenhum supera a versão clássica lançada em 1997. E esse aqui é exatamente isso! Além de poder escolher com qual aparelho antigo você quer jogar, ainda bate o maior sentimento de nostalgia com os sons monofônicos e os controles no velho estilo. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Snake '97 é um dos jogos mais viciantes para Android, iOS e Windows Phone!

5. Monument Valley

Mesmo não sendo gratuito, esse game vale cada centavo não só por ser tão viciante e divertido, mas também pela alta qualidade dos seus gráficos. Tudo que você precisa é guiar a Princesa Ida por um mundo fascinante e desafiador ao mesmo tempo. Com certeza você vai se sentir em um sonho! Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Monument Valley é um dos jogos mais viciantes para Android, iOS e Windows Phone!

E aí, tem mais alguma sugestão de game super viciante e que você não para de jogar? Conta pra gente e, claro, compartilhe essa lista com seus amigos!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema