Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Que tal aquela morte que ninguém queria que acontecesse? Ou então um relacionamento bizarro? Tem coisas que só a TV proporciona e que ninguém acredita que existe de verdade.

Tem coisas que não dá pra gente entender e mesmo assim elas continuam acontecendo, né? Assim como ocorreu em 2013, o ano atual teve momentos nada a ver pra dar e vender! Foi namoro bizarro na novela "Em Família", troca de elenco em "Império" e muito mais.

Mortes dolorosas que não precisavam ter acontecido aconteceram, famosos entraram em novelas pra não fazer nada demais e até os aguardados debates presidenciais terminaram pior do que começaram. Como lidar com essa televisão maluquinha?

"Em Família", uma trama polêmica

Desde quando começou, todo mundo sabia que "Em Família" daria trabalho tanto para o elenco quanto para os telespectadores. A novela teve três fases temporais, e na que se passava nos dias atuais a protagonista jovem vivida por Bruna Marquezine pegou o cara de quem a mãe engravidou no passado! WTF?!

Em "Malhação", Manu Gavassi pintou de que iria super atrapalhar o romance de Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni), só que acabou que ela nem mexeu com o namoro deles. Em "The Walking Dead", Beth (Emily Kinney) sofreu, sofreu e sofreu, para chegar no final e morrer.

Teve mais alguma coisa que você assistiu e achou bizarra? Conta aí!

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema