Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A aguardadíssima série da Globo estreia nesta segunda-feira (6) e a equipe do Purebreak resolveu te dar cinco motivos para não perder de jeito nenhum "Amores Roubados"! Vem ver!

E a espera acabou! É hoje que estreia a aguardada e cheia de polêmicas "Amores Roubados", a minissérie da Globo que tem Cauã Reymond, Ísis Valverde, Dira Paes e muito mais em seu elenco. Vem aí uma das promessas de melhor produção da emissora em 2014!

E, por isso, a galera do Purebreak separou cinco motivos para você não sair do sofá, da poltrona, da cama ou de onde você estiver para assistir o primeiro capítulo que já promete pegar fogo e não deixar você nem respirar!

Cauã Reymond é um sommelier sedutor

Lógico que só de ter o Cauã em seu elenco a série já se torna imperdível, né? Agora pensa nele como um homem envolvente, sensual e que faz de tudo para conseguir o que quer? Não tem como resistir ao Leandro!

Ísis Valverde e toda sua sensualidade

Agora pros marmanjos de plantão, como não assistir Ísis na pele de Antônia, a fotógrafa que retorna para sua casa e se depara com um homem misterioso? E mais, ela ainda consegue conquistar o coração dele, mesmo ele sendo o maior sedutor do lugar!

Os romances tórridos e apaixonantes

Você já sabe que romances, paixões alucinantes, beijos e muito sexo vão ilustrar a série e mesmo assim não sabe porque assistir? Simples, não tem nada mais emocionante do que acompanhar amores proibidos e os caminhos que eles levarão os personagens em uma trama. Nada como um friozinho na barriga, né?!

As veteranas gatas

E "Amores Roubados" está recheada mesmo de gente bonita! Porque além de Ísis Valverde, a trama ainda conta com as veteranas Dira Paes e Patrícia Pillar! E as duas prometem arrasar nas suas personagens que são super diferentes uma da outra.

Enquanto a Celeste de Dira é decidida, atrevida e tem sede de poder e de aventuras, a Isabel de Patrícia é reclusa e fiel a seu marido. E o melhor: as duas se envolvem com Leandro!

Os maridos vingativos

Não tem nada pior do que levar um par de chifres né, gente?! Enquanto alguns só se separam e deixam a história pra lá, outros querem se vingar! E esse é o caso dos ricos Cavalcanti (Osmar Prado) e Jaime (Murilo Benício), que descobrem que suas esposas se envolveram com Leandro!

E eles farão de tudo para acabar com a vida do sedutor já que ele era amigo de um e empregado de confiança de outro... E aí, como você acha que essa história vai acabar?

"Amores Roubados" será exibida de segunda a sexta, às 22h20, na Globo!

Cauã Reymond
Cauã Reymond chora e faz homenagem a Domingos Montagner no "Encontro com Fátima Bernardes"
Transar com Cauã Reymond ou namorar com Tiago Iorc? Vote em mais um Duelo Impossível do Purebreak!
De "Justiça": Cauã Reymond fala sobre polêmica da eutanásia: "Sou a favor da pessoa ter direito"
Em "Justiça", Cauã Reymond e Marjorie Estiano vão protagonizar cena de sexo nesta sexta (26)
ver todas as notícias de Cauã Reymond Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema