Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja 5 motivos para não perder a estreia da minissérie "A Segunda Dama"
Veja 5 motivos para não perder a estreia da minissérie "A Segunda Dama"
A nova aposta da emissora vai ao ar nesta quinta-feira (15).
A próxima minisérie da Globo, "A Segunda Dama", estreia nesta quinta-feira (15) e promete trazer muita diversão para o público brasileiro. Desde o fim de 2013, a emissora tem tentado diversificar os formatos de seus programas e parece ter acertado, já que "Amores Roubados" e "O Caçador" foram sucesso no Brasil. Por isso o Purebreak reúne cinco motivos para você não deixar de assistir a nova série global que substitui "Doce de Mãe".
Heloisa Périssé no seriado "A Segunda Dama"
Heloisa Périssé no seriado "A Segunda Dama"
Nada mais justo do que começar pelo humor infinito de Heloísa Périssé! A atriz é unânime quando o assunto é comédia e faz todo mundo rir quando entre em cena, haja vista, pela sua participação na novela "Avenida Brasil". Na série, a comediante vai interpretar dois personagens: Analu e Marali. Duas irmãs gêmeas, uma rica e outra pobre, que decidem trocar de vidas. Tem chance de não ser engraçado?!
José Loreto na minissérie " A Segunda Dama"
José Loreto na minissérie " A Segunda Dama"
Além disso, a produção conta ainda com o muso José Loreto. O gato vai interpretar um michê que fará o público feminino perder o fôlego. Isso porque o ator está intensificado a malhação. "Malhei muito o glúteo. Como o personagem vive do corpo, a sedução dele está no corpo, eu dei uma 'raladinha' na academia, mais do que o habitual, para ficar um pouquinho mais forte".
Hélio de la Peña no seriado "A Segunda Dama"
Hélio de la Peña no seriado "A Segunda Dama"
Outra coisa que você não pode perder é a participação de Hélio de la Peña. O humorista vai encarnar em Edimúcio, ex-namorado de Marili. Com o passar do tempo, de traficante o cara virou o dono do morro.
"A Segunda Dama" é inspirado no seriado "Desperate Housewlves"
"A Segunda Dama" é inspirado no seriado " Desperate Housewlves"
Sem contar que a trama é inspirado no seriado americano "Desperate Housewlves". Então vai ser muita briga entre mulheres, intrigas e fofocas!
"A Segunda Dama"
"A Segunda Dama"
O horário da exibição será na faixa das 23h. Logo... Os textos que os atores vão falar serão bem liberais. "É ótimo o horário. Dá mais liberdade, até por ser um seriado, a gente pode pirar mais no diálogo, de falar palavrão, essa coisa que não dá para fazer nos outros horários. E fica mais natural", afirmou a autora Paula Amaral em conversa com a imprensa.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema