Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na quarta temporada de "Revenge", podemos ter certeza de muito agito e vingança
Na quarta temporada de "Revenge", podemos ter certeza de muito agito e vingança
A 4ª temporada da série estreia no próximo domingo, 28 de setembro.

Falta pouquíssimo! No próximo final de semana, muitas reviravoltas e surpresas nos aguardam na estreia da quarta temporada de "Revenge". Depois da última season finale, fomos deixados com muitos questionamentos. Agora, teremos a oportunidade de saber o que os roteiristas prepararam para mais um ano da série.

Você é um daqueles que desistiram de "Revenge" no meio do caminho? Errou feio, errou rude. A próxima temporada da trama promete mostrar aos telespectadores nuances nunca antes exploradas na série. Se você ainda está pensando se assiste ou não à volta de Emily (Emily VanCamp) e companhia às telinhas, presta atenção nos 5 motivos que fazem deste retorno imperdível!

Quarta temporada de "Revenge" está imperdível
Quarta temporada de "Revenge" está imperdível

Novos personagens, novos conflitos

Em "Revenge", nenhum rosto novo aparece na trama por acaso. É este o caso das adições ao elenco desta nova temporada. Até então, já fomos apresentados a um homem da lei de caráter duvidoso e a uma ruiva misteriosa, mas nenhum personagem nos deixa mais ansiosos que o policial Ben (Brian Hallisay).

O possível novo namorado da protagonista é um amigo de Jack (Nick Wechsler) que entra na história para combater o crime nos Hamptons. A produção da série já explicou que a energia do cara contracenando ao lado de Emily é enorme e o bonitão pode vir a fazer muito barulho neste quarto ano.

Muitas reviravoltas na trama daa quarta temporada de "Revenge"
Muitas reviravoltas na trama daa quarta temporada de "Revenge"

Jack tem uma nova profissão

Por falar em Jack, o galã também chega à quarta temporada repleto de novidades. Ex-amor de infância de Emily, ex-dono de bar... ele agora se aventura não mais por trás das grades, mas sim com o uniforme de policial. Ao lado de Ben, seu possível parceiro na nova profissão, o cara vai precisar ser muito bom para conseguir botar moral em tanta gente mal intencionada.

Na quarta temporada de "Revenge", Victoria planeja sua vingança
Na quarta temporada de "Revenge", Victoria planeja sua vingança

Victoria, a assassina vingativa

Tudo o que vai, volta. É esta a lição que Emily vai aprender, nos próximos episódios da produção americana. Como já vimos em um trailer bombástico, Victoria (Madeleine Stowe) não tá pra brincadeira e quer acabar de vez com a vida da loirinha. Depois de ser internada, a maligna milionária está furiosa e pode ser a responsável por um incêncio que deixa a protagonista em maus lençois. Tem como perder essa reviravolta?

O lado sombrio será aflorado em Daniel, na quarta temporada de "Revenge"
O lado sombrio será aflorado em Daniel, na quarta temporada de "Revenge"

O lado sombrio de Daniel

O antigo mocinho da história, Daniel (Josh Bowman), será explorado de uma forma diferente daqui pra frente. De acordo com o produtor Sunil Nayar, existe muito a ser examinado durante a jornada do personagem. "Eu acho que ele é tão interessante e feito de camadas, que nós certamente queremos levá-lo mais para o lado sombrio", conta. Como você acha que o rapaz será impactado pela morte do pai? O manda-chuva de "Revenge" avisa que tudo será surpreendente e inesperado.

David Clarke está vivo, na quarta temporada de "Revenge"
David Clarke está vivo, na quarta temporada de "Revenge"

A volta dos que não foram

No último episódio da temporada passada, descobrimos que David Clarke (James Tupper) estava vivo o tempo inteiro. Na sinopse oficial da season premiere somos avisados que o pai de Emily planeja seu próximo passo e isso com certeza é o que todos mais esperam ver nos episódios fresquinhos da trama vingativa.

O produtor da série já adiantou que a novidade sobre a situação de David terá um impacto decisivo na vida dos ricaços da ficção. "A audiência poderá aproveitar as diferentes e maravilhosas reações de cada personagem", disse ele. Você tem algum palpite sobre o caráter do morto-vivo?

Finalmente poderemos ter todas as nossas perguntas respondidas daqui a uma semana, quando "Revenge" retornar às telas da ABC no dia 28, com sua quarta temporada. Conta pra gente, o que você espera deste novo ciclo da série?

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema