Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Banda australiana 5 Seconds Of Summer quebra os bons costumes no clipe de "Good Girl"
Banda australiana 5 Seconds Of Summer quebra os bons costumes no clipe de "Good Girl"
No vídeo, os gatos invadem um reformatório para meninas e fazem a maior zona contra os bons costumes!

O mais novo clipe da banda australiana 5 Seconds Of Summer superou expectativas e já atinge a marca de quase 2,5 milhões de visualizações desde a última sexta-feira (10), quando foi oficialmente lançado.

O vídeo explosivo para a música "Good Girls" mostra os integrantes botando para quebrar em um reformatório exclusivamente para meninas, onde todas estão lá para aprender a se comportar de um jeitinho o qual as próprias não estão nem um pouco interessadas.

Embaladas pelo som dos meninos, todas resolvem dar adeus à etiqueta e tocam o terror na instituição, provando que o melhor é se divertir como se não houvesse o amanhã.

Com direção de Isaac Rentz, que também foi responsável pela produção de "Don't Stop", o clipe está bombando na rede e arrancando muitos elogios dos fãs.

A música faz parte do primeiro álbum de estúdio do grupo, que leva o mesmo nome da banda e também conta com os sucessos "She Looks So Perfect" e "Amnesia" em sua setlist.

Animados com o resultado do trabalho, os meninos agradeceram aos fãs pela repercussão: "Fazem apenas alguns meses do lançamento do nosso CD, obrigado a todos por cada download", escreveu a banda no Instagram.

Arraste o sofá da sala, e se prepare para dançar muito! Confira "Good Girl":

5 Seconds Of Summer faz sucesso com o clipe "Good Girls" na rede
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema