Por Guilherme Assumpção
Vamos enaltecer a Maisa um pouquinho? A estrela de "Tudo Por Um Popstar", filme que chega ao catálogo do Telecine Play em abril, não cansa de nos dar motivos para nos orgulhar. Seja por suas opiniões sensatas ou por seus projetos incríveis, a diva dos Maisaticos já provou que é o exemplo do que esse Brasilzão precisava.

Vamos combinar que toda adolescente precisa de alguém na mídia que seja um exemplo incrível, né? Sim, estamos falando daquela pessoa ~maravigold~ que vai ser o modelo perfeito para as meninas da sua idade. É nessas horas que levantamos as mãos para o céu e agradecemos a existência de Maisa Silva! Sério, gente, vocês já perceberam como essa menina é o ícone que a gente precisava? O Purebreak tá ligado nisso e aqui estão 5 provas desta teoria!

5- Ela sabe muito bem do que fala

Te desafiamos a achar um close errado sequer da nossa Maisa espalhado pela internet. É simplesmente impossível! A apresentadora nem precisou completar 18 anos para formar uma cabecinha que dá um banho de sensatez em muito adulto formado por aí.

4- Ela tem coragem

Espalhar a sua opinião por aí pode ser um risco para qualquer pessoa da mídia. Afinal, é a sua carreira que está em jogo, né? É nessas horas que a #Maisera prova que não tem o que temer. Ficar calada é tãoooo geração passada!

3- Ela usa as redes sociais da forma certa

E, se você tem em mãos todos os meios para influenciar a opinião da galera, que eles sejam usados para o bem! Você já deu uma passadinha no Twitter da Maisa hoje? É cada postagem madura que a gente só sabe gritar: que ícone!

2- Ela tem foco

Mesmo com todo o assédio da imprensa em cima do seu namoro, Maisa deixa claro que a sua carreira vem em primeiro lugar. E isso fica muito óbvio quando olhamos o currículo dessa linda: a diva dos Maisaticos trabalha desde os três anos. Taí alguém que levou a sério a meta de ser alguém na vida!

1- Ela sabe escolher os seus trabalhos

Mas, vem cá, do que adianta pegar pesado no batente e não se envolver em nenhum projeto interessante? Nada, né? É por essas e outras que estamos aqui para enaltecer a Maisa. Em "Tudo Por Um Popstar", a atriz deu vida a uma personagem com o qual várias adolescentes podem se identificar.

E, se você ficou curioso para assistir "Tudo Por Um Popstar", aqui vai uma boa notícia: o filme, que ainda tem nomes como Mel Maia e Klara Castranho no elenco, é uma das novidades de abril da plataforma do Telecine Play! E já tá super disponível por lá pra você assistir quantas vezes quiser, seja sozinho, com os amigos, com sua mãe e até com o crush!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema