
Meu Senhor Jesus Cristo! Só podia ser coisa de japonês. O país com as mentes mais ligadas na tecnologia já está testando a internet móvel 5G. O 3G mal pega por aqui, mas lá o 4G faz sucesso desde de 2010 e eles já pensam na próxima geração. Não é à toa que Tóquio, a cidade-sede das Olimpíadas 2020, já se diz preparada para receber o mega evento! Aqui no Brasil, nem estádio pra Copa do Mundo pronto tem.
O 4G ainda não se tornou popular no Brasil, mas as promessas são de uma internet comparável a banda larga de 100MB, imagina o que não faz o 5G! Por isso fizemos a LISTA DA VELOCIDADE MÁXIMA com as possibilidades que está conexão daria a nós, meros brasileiros...

Não podemos confiar no 3G nem para postar uma fotinho! Rihanna quando veio aqui reclamou não estar conseguindo subir suas imagens para a rede social. Com o 5G poderíamos postar quantos vídeos quisermos e Riri ia ter mais um motivo para voltar ao Brasil e deixar o país só com boas lembranças

Namorar pela internet em qualquer lugar!
Skype, FaceTime e todos os outras ligações com vídeos seriam possíves em qualquer lugar do mundo com a conexão 5G. Bruna Marquezine e Neymar , se não tivessem se separado, iam poder aproveitar essa tecnologia e vencer os problemas que o relacionamento à distância traz já que poderiam se ver, se falar e namorar a qualquer hora em qualquer lugar.

Mais rapidez na hora de corrigir gafes na internet
Ninguém está imune a cometer erros e com as redes sociais as possibilidades só aumentaram. Por isso é sempre bom uma internet ágil para termos tempo de excluir aquela foto postada por engano no Facebook antes que todo mundo veja. A cantora Avril , por exemplo, podia ter ajeitado as fotos do "Greet and Meet" evitando que começassem a falar sobre a longa distância que ficou dos fãs.

Tinder X 1000
Se o aplicativo de pegação já funciona bem com o 3G, imagina com uma internet duas gerações a frente. Poderiam lançar uma atualização que permite troca de vídeos e ligações em tempo real pelo app! Katy Perry ia gostar, a cantora terminou em janeiro com John Mayer e afirmou que o Tinder está bombando!

Desabafando pela net
A internet dá bastante espaço para brasileiros manifestarem os pensamentos - positivos ou negativos - diretamente com empresas ou pessoas. No mês de abril, a presidente Dilma conversou com internautas pelo Facebook respondendo dúvidas que eles pudessem ter sobre as novas leis da web. Com o 5G poderíamos mandar milhões de inbox para o "Face" dela manifestando nossa indigniação com a política brasileira - #nãovaitercopa - ou elogiando o governo - #vaitercopasim.
