Internet 5G em fase de testes no japão
Internet 5G em fase de testes no japão
A internet 4G mal popularizou por aqui e o Japão já testa a próxima geração de Internet móvel!

Meu Senhor Jesus Cristo! Só podia ser coisa de japonês. O país com as mentes mais ligadas na tecnologia já está testando a internet móvel 5G. O 3G mal pega por aqui, mas lá o 4G faz sucesso desde de 2010 e eles já pensam na próxima geração. Não é à toa que Tóquio, a cidade-sede das Olimpíadas 2020, já se diz preparada para receber o mega evento! Aqui no Brasil, nem estádio pra Copa do Mundo pronto tem.

O 4G ainda não se tornou popular no Brasil, mas as promessas são de uma internet comparável a banda larga de 100MB, imagina o que não faz o 5G! Por isso fizemos a LISTA DA VELOCIDADE MÁXIMA com as possibilidades que está conexão daria a nós, meros brasileiros...

Internet 4G chega a 100MB imagina a 5G!
Internet 4G chega a 100MB imagina a 5G!

Postar fotos no Instagram em 1 segundo!

Não podemos confiar no 3G nem para postar uma fotinho! Rihanna quando veio aqui reclamou não estar conseguindo subir suas imagens para a rede social. Com o 5G poderíamos postar quantos vídeos quisermos e Riri ia ter mais um motivo para voltar ao Brasil e deixar o país só com boas lembranças

Rihanna só terá boas lembranças do Brasil com o 5G
Rihanna só terá boas lembranças do Brasil com o 5G

Namorar pela internet em qualquer lugar!

Skype, FaceTime e todos os outras ligações com vídeos seriam possíves em qualquer lugar do mundo com a conexão 5G. Bruna Marquezine e Neymar , se não tivessem se separado, iam poder aproveitar essa tecnologia e vencer os problemas que o relacionamento à distância traz já que poderiam se ver, se falar e namorar a qualquer hora em qualquer lugar.

Bruna Marquezine e Neymar venceriam a distância com a internet 5G
Bruna Marquezine e Neymar venceriam a distância com a internet 5G

Mais rapidez na hora de corrigir gafes na internet

Ninguém está imune a cometer erros e com as redes sociais as possibilidades só aumentaram. Por isso é sempre bom uma internet ágil para termos tempo de excluir aquela foto postada por engano no Facebook antes que todo mundo veja. A cantora Avril , por exemplo, podia ter ajeitado as fotos do "Greet and Meet" evitando que começassem a falar sobre a longa distância que ficou dos fãs.

afafafafaf
afafafafaf

Tinder X 1000

Se o aplicativo de pegação já funciona bem com o 3G, imagina com uma internet duas gerações a frente. Poderiam lançar uma atualização que permite troca de vídeos e ligações em tempo real pelo app! Katy Perry ia gostar, a cantora terminou em janeiro com John Mayer e afirmou que o Tinder está bombando!

Katy Perry diz que seu Tinder está bombando! Imagina com uma internet mais rápida!
Katy Perry diz que seu Tinder está bombando! Imagina com uma internet mais rápida!

Desabafando pela net

A internet dá bastante espaço para brasileiros manifestarem os pensamentos - positivos ou negativos - diretamente com empresas ou pessoas. No mês de abril, a presidente Dilma conversou com internautas pelo Facebook respondendo dúvidas que eles pudessem ter sobre as novas leis da web. Com o 5G poderíamos mandar milhões de inbox para o "Face" dela manifestando nossa indigniação com a política brasileira - #nãovaitercopa - ou elogiando o governo - #vaitercopasim.

Vamos reclamar ainda mais pela internet quando o 5G chegar no Brasil
Vamos reclamar ainda mais pela internet quando o 5G chegar no Brasil
Tudo ainda é um sonho. Vamos continuar demorando o triplo do tempo para fazer tarefas comuns em nossos smartphones e, graças a conexão fraca do 3G, gastar a bateria dos aparelhos em menos de 4 horas. Mas ninguém disse que ia ser fácil. Por enquanto a gente fica aqui invejando os japoneses e a tecnologia avançada deles.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema