Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ah não, gente!
Ah não, gente!
O Réveillon é um momento muito esperado o ano todo, mas muito perrengue resolve acontecer bem nessa hora!

Chega o clima de finzinho de ano e muita gente começa a ficar eufórica para saber onde e com quem vai festejar a chegada do novo ano. Muita gente escolhe passar o Natal em família e sempre tem aquele tiozão que não cansa de fazer aquelas piadas sem graça durante a ceia, né? É sempre a mesma coisa! Mas, em relação ao Ano Novo, muita coisa acontece... Tem champanhe? Sim! Tem várias comidas gostosas? Tem! Mas também tem muito problema que acontecem só na passagem de dezembro para janeiro, viu?

As festas de fim de ano são só mais uma oportunidade para que as zoeiras tenham um finale daqueles. A galera conta cada história que não dá nem para acreditar! Por isso, o Purebreak resolveu listar seis perrengues que só acontecem no Ano Novo depois da meia-noite, quando deveriam chegar várias energias boas, mas é sempre o contrário.

1- Quando a luz acaba sem que ninguém espere!

Ué? Mas e agora? Como a gente continua vendo o especial da virada de ano na TV sentado na sala?

Putz!
Putz!

2- E os mais velhos caídos no sofá?

Depois das piadas super sem graça, nem sofá mais tem para sentar porque todo mundo comeu demais ou bebeu demais e dormiu! O que fazer agora?

Aff!
Aff!

3- E o trânsito?

Quando você passa o Réveillon longe da família e resolve voltar para casa, mas percebe que TODA A CIDADE TEVE A MESMA IDEIA QUE VOCÊ.

Trânsito chato!
Trânsito chato!

4- Aquele amigo bêbado!

Quando seu amigo bebe demais ou come besteira e você tem que ir embora da festa junto. Que droga!

Ah nãoooooooo!
Ah nãoooooooo!

5- Celular sem sinal?

E quando dá meia-noite, você está pronto para receber várias mensagens de amigos desejando ótimas coisas e a sua operadora resolve SAIR DO AR?

Nãooooooooo!
Nãooooooooo!

6- Sua mãe!

Quando você está lá super empolgado conversando e SUA MÃE decide que você precisa ir para a cama. "Vai que você acorda tarde amanhã, né? Tenha bons sonhos...".

Oi?
Oi?
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema