Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Kate Middleton nunca escondeu sua admiração pela princesa Diana. A princesa de Gales está sempre homenageando Lady Di de alguam forma

Na coroação do Rei Charles III, que aconteceu na Abadia de Westminster no último dia 6, um detalhe na roupa de Kate Middleton chamou atenção: os brincos de pérola e diamante, que pertenciam à princesa Diana. O par de brincos escolhidos por Kate era o preferido da falecida sogra, que já foi vista usando o acessório diversas vezes. A princesa de Gales resolveu utilizá-lo na coroação como uma homenagem à Lady Di.

Essa não é a primeira vez que Kate Middleton faz alguma referência à Diana. A esposa de Príncipe William nunca escondeu sua admiração e já foi vista diversas vezes com itens que pertenciam ou que remetem à Lady Di, considerada um grande ícone da moda. Confira a seguir 6 vezes que Kate Middleton homenageou a Princesa Diana!

1) Kate usou vermelho na saída da maternidade, assim como Diana

Em 2018, quando Kate Middleton teve seu terceiro filho, Louis, ela saiu da maternidade com um look bem parecido com o que Lady Di usou para apresentar o príncipe Harry após o seu nascimento, em 1984. Ambas usaram vestidos vermelhos com detalhes em branco.

2) Tiara icônica foi usada pelas duas

A Lover's Knot é uma das tiaras mais antigas da realeza britânica e que ficou famosa por conta de Diana. O acessório foi utilizado por Lady Di diversas vezes, pois era a sua tiara favorita. Muitos anos mais tarde, Kate Middleton passou a usar a joia também, fazendo assim uma homenagem à Diana.

3) Kate apostou em sobretudo rosa pink que lembra o de Diana

Um dos looks mais memoráveis da princesa Diana é seu lindo sobretudo rosa pink com botões preto. A roupa chamou atenção por sua cor super vibrante, que não era tão comum. Em 2015, Kate Middleton foi vista usando um sobretudo rosa pink bem parecido com o de Lady Di, fazendo uma grande referência ao seu estilo.

4) Anel de noivado de Kate Middleton foi o mesmo utilizado pela princesa Diana

Quando príncipe William pediu Kate Middleton em casamento, em 2010, ele a deu o mesmo anel de noivado que foi utilizado pela mãe. Kate, então, passou a usar o lindo anel de safira com muito orgulho. Ela já afirmou que se sentiu honrada por usar a joia e que foi algo muito especial para ela.

5) Lenço na cabeça foi usado pelas duas em viagens

Em 2012, Kate Middleton viajou para a Malásia e utilizou um lenço verde clarinho na cabeça durante um evento. O acessório chamou atenção por ser bem parecido com o que a princesa Diana já havia utilizado também em uma viagem, dessa vez ao Paquistão em 1996.

6) Vestido azul de bolinhas após nascimento dos filhos

Kate Middleton apostou em um vestido azul com bolinhas brancas no dia em que voltou para casa após o nascimento do seu primeiro filho, príncipe George. O visual lembra bastante o que Lady Di também utilizou nos primeiros dias após seu filho, príncipe William, nascer. Sem dúvidas, houve uma inspiração ali.

sobre
o mesmo tema