Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os melhores games para jogar no PS Vita
Os melhores games para jogar no PS Vita
Fizemos uma seleção do melhor, desse primeiro semestre de 2014, para seu console portátil.

Os donos de PS Vita, o console portátil da Sony, vão se esbaldar com essa seleção dos 7 jogos mais interessantes do primeiro semestre de 2014. Algumas pessoas questionam a utilidade de um console portátil quando temos smartphones com centenas de joguinhos interessantes. A verdade é que só quem tem um PS Vita entende como os botões fazem toda diferença e o poder gráfico é incomparável. Então, se você anda pensando em experimentar um algo novo no seu portátil, sabe como são caros e é sempre bom ter certeza antes de comprar. Essas sugestões podem ajudar bastante. Confira!

"Final Fantasy X / X-2 HD Remaster"

Se você já jogou FFX, talvez não faça tanto sentido comprar por ser apenas uma versão remasterizada - e infinitamente mais bonita. Mas para os fãs de carteirinha, que jogariam mil e uma vezes novamente, e para quem não conhece o título ainda, talvez seja a melhor recomendação do ano!

Trailer de "Final Fantasy X / X-2 HD Remaster" para PS Vita

"Gunslugs"

O game é muito simplista, estilo arcade, mas com controles excelentes, gráficos fofíssimos e toda a estrutura de ação bem divertida. Os níveis são gerados aleatoriamente, então se você consegue vencer quando cai um nível difícil, dá até um "orgulhinho interior".

"Gunslugs" é um arcade game para PS Vita bem divertido
"Gunslugs" é um arcade game para PS Vita bem divertido

"Soul Sacrifice Delta"

É baseado no original "Soul Sacrifice", mas foi melhorado em muitos sentidos. Tem quase o dobro em conteúdo e com uma nova história, que é inspirada nos contos de fadas dos irmãos Grimm mas com um tempero sádico em formato de RPG de ação. Se você nunca jogou o SS original, super vale a pena o investimento.

Trailer apresenta um pouco de como PS Vita roda o game "Soul Sacrifice Delta"

"Borderlands 2"

É uma mistura dos gêneros FPS com RPG, que resulta no inovador Role Playing Shooter. Você pode se juntar à uma equipe de até 4 jogadores PvP ou 1v1 na clássica tela dividida e vai ser pura ação e violência. Mas também pode passar horas nivelando de seu personagem através do mundo de Pandora para equipá-lo com uma das milhares de armas boladonas que o jogo oferece.

"Borderlands 2" foi adaptado para PS Vita. Confira o trailer

"Luftrausers"

Recomendação para fãs de shooters estilo arcade. O combate aqui é aéreo, super dinâmico e frenético. O estilo de arte e música do jogo são super diferentes e os upgrades de desbloqueáveis aliados à estrutura de missões transforma-o em um game viciante.

Controle os céus com o old-school "Luftrausers"

"God of War Collection"

Amiguinho, se você não jogou "God Of War" I e II no videogame ou no PC e gosta de sangue, ação, violência, está na hora de fazer isso no seu PS Vita. Não tem muito o que dizer aqui. A franquia já tem sucesso e pulou para o portátil.

Toda violência de "God of War" no console portátil
Toda violência de "God of War" no console portátil

"Deception IV: Blood Ties"

Adaptado do clássico "Devil's Deception", de 1996, funciona centrado no prazer de jogar "do lado negro da força". A história e toda dark e misteriosa e a protagonista tem aquela aparência de "anime girl" que derrota os inimigos usando armadilhas.

A diversão das armadilhas em "Deception IV: Blood Ties"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema