Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Conheça os 8 jogadores que ainda não se destacaram na Copa
Conheça os 8 jogadores que ainda não se destacaram na Copa
Confira quem ainda não jogou ou atuou pouco no Mundial.

A Copa do Mundo do Brasil começou no dia 12 de junho e já se passaram mais de 20 dias de disputas, vitórias e memes criados no Mundial (até porque... A zoeira "never ends")! Além de muitos gols de Neymar, erros do super-herói Hulk e torcedoras gatas – que muitas vezes são mais interessantes que os jogos -, a Seleção Brasileira tem muito mais taleto para mostrar. Foram convocados 23 jogadores (sabia?!), no entanto muitos deles mal apareceram em campo ou se quer entraram na partida. Pensando nisso, o Purebreak lhe mostra os atletas que não deixam de esquentar a bancada de reservas.

Maicon é o camisa 23 e ainda não entrou em campo! Ele é lateral, tem 32 anos e joga pelo Roma!

a
Maxwell é dono da camisa 14 e também faz parte dos que não jogaram pela Seleção Brasileira ainda! Ele é lateral, tem 32 anos e joga pelo Paris Saint Germain.
a
Ao contrátrio dos outros, Bernard entrou em campo contra a Croácia e México! Mas não marcou nenhum gol! Elel é atacante, tem 21 anos e joga pelo Shakhtar Donetsk.
a
Dante também não entrou em nenhum jogo do Brasil na Copa. O dono da camisa 13 da Seleção Brasileira é zagueiro, tem 30 anos e joga pelo Bayern de Munique.
a
Hernanes é o camisa 18 da Seleção Brasileira e ajudou na vitória do Brasil contra a Croácia. O volante tem 28 anos e joga pelo Inter de Milão.
a
Victor é goleiro e ainda não substituiu Julio Cesar na Copa! Ele é o camisa 22 da Seleção Brasileira, tem 31 anos e joga pelo Atlético MG.
a
Jefferson também é goleiro e não entrou em campo! O camisa número 1 do Brasil tem 31 anos e joga pelo Botafogo.
a
O camisa 15 da Seleção Brasileira, Henrique, também não pisou no gramado na Copa. Ele é zagueiro, tem 28 anos e joga pelo Napoli.
a
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema