Por Nicolly Vimercate
Alguns dos nomes mais raros do Brasil
2 Fotos
Veja as fotos!
Você acha que seu nome é diferente? Espere até ver nessa lista: Agoncio, Gennsberg, Weharlen... E isso é só o começo. Confira os nomes mais "criativos" do Brasil.

No máximo 10 brasileiros têm cada um desses nomes. Pra você ver como a criatividade é um dom que poucos pais têm na hora do registro - ainda bem. Clauderlucia, Dowglash, entre outros nomes, digamos... diferentes estão nesta lista divulgada pela empresa proScore.

Anguns são resultado da junção de dois nomes: "Ailtonjhony". Outros, homenageiam artistas, como "Elvispresley". E uma terceira categoria se trata apenas de um jeito diferente de escrever um nome já conhecido, como "Djefison".

Vale lembrar que não são só os brasileiros que passam por isso. Até celebridades como Miley Cyrus, que mudou de nome, pois se chamava Destiny Hope, têm nomes raros. Alê, Demetria Lovato !

Em outro estudo, a empresa já havia revelado os nomes mais comuns do Brasil, sem surpresas. Com quase oito milhões de representantes, "José" aparece como nome masculino mais popular e, Maria é o como se chamam de mais de 13,5 milhões de brasileiras.

Mas, se você quer fugir do comum e fazer algo inovador na hora de registrar seus filhos, aí vão alguns dos nomes mais raros do Brasil:

Aanemarie

Aclivia

Agoncio

Bernnardino

Berwelim

Chizelle

Clecete

Cristiandeine

Danuthe

Durcimari

Eerizania

Euarlyson

Gennsberg

Haralambre

Hawllett

Hirnacley

Jackeila

Joenelma

Juvestil

Makalenster

Maryclaucia

Nerdisson

Quelissandra

Ranvisson

Rikchardyane

Sanddyna

Sureive

Vassilos

Vralmir

Wekseleny

Woltter (seria Voltaire?)

Xemidonio

Yerkyleydy

Ziueldo

sobre
o mesmo tema