Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma animação longa metragem do game "Heavenly Sword", exclusivo para console da Sony, vai estrear em setembro
A data de lançamento do filme foi confirmada para ainda este ano.

Uma animação inspirada no jogo "Heavenly Sword", exclusivo para consoles Playstation 3 da Sony, será lançada em 2 de setembro. A notícia foi confirmada oficialmente pela produtora Blockade Entertainment e também foi liberado um trailer. O filme não vai ser visto nos cinemas, apenas em Blu-Ray, DVD e ou por canais digitais como a PlayStation Store.

A produção promete acompanhar a história do game e terá o mesmo elenco de personagens, como a poderosa ruiva Nariko, pela voz de Anna Torv, da série de TV "Fringe". Outro talento de Hollywood como Alfred Molina dublará o Rei Bohan. O personagem quer roubar de Nariko a posse da tal "espada incrível" para ter poder sobre o mundo. O ator Thomas Jane, dos filmes "Pecado Original" e "O Nevoeiro", também vai dublar um personagem de animação de "Heavenly Sword".

O filme pode ser até mesmo um ótimo estímulo para quem ainda não experimentou o título sentir vontade de jogar. O game tem muita ação e hack-and-slash com a personagem Nariko, a guerreira ruiva sensual e durona, cheia de determinação em derrotar os inimigos com sua espada especial e que dá o nome ao jogo: a "Heavenly Sword".

Vale a pena conferir um vídeo com o gameplay.

Um pouco do gameplay de "Heavenly Sword"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema