Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"O Justiceiro" não terá nenhuma relação com "Os Defensores", de acordo com ator
"O Justiceiro" não terá nenhuma relação com "Os Defensores", de acordo com ator
A nova produção da Netflix é mais real.

Apesar de "O Justiceiro" ainda não ter previsão de estreia, os fãs da Marvel estão contando os dias para a produção chegar no catálogo da Netflix. No entanto, a uma declaração de Jon Bernthal à revista Entertainment Weekly pode deixar alguns admiradores um pouco chateados. De acordo com o ator, a nova produção não terá nenhuma ligação com "Os Defensores", apesar da participação de Karen Paige (Deborah Ann Woll).

"Essa série é diferente. Ela parece diferente. Frank é um personagem com raízes nas mais básicas emoções humanas... Ele é um personagem dos quadrinhos, mas ele não voa, não tem visão Raio-X. Ele é um soldado extremamente habilidoso que esteve com muita, muita raiva", declarou o rapaz. Ou seja, não teremos nada sobrenatural nessa história. No entanto, vale lembrar que a primeira aparição de Frank Castle aconteceu em "Demolidor" e de acordo com alguns boatos, há possibilidade de algum defensor aparecer em "O Justiceiro".

Ou seja, a esperança é a última que morre. De acordo com as informações, "O Justiceiro" deve estrear ainda neste segundo semestre de 2017 na Netflix. Então, para saber tudo o que vai rolar, só ficar de olho no Purebreak.

Netflix
Escolha um personagem de "Locke & Key" e te daremos uma chave mágica
5 respostas que queremos do reencontro dos casais em "Casamento às Cegas Brasil"
4ª temporada de "You" tentará resolver traumas de Joe
Remake de "Rebelde" chega em janeiro na Netflix. Assista ao primeiro videoclipe!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema