Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro de "Breaking Bad" será um piloto de drone
O astro de "Breaking Bad" será um piloto de drone
O ator será o protagonista do drama sobre drones "Eye in the Sky".

Essa vai pra você que, assim como a gente, está morrendo de saudade de ver o rostinho bonito do Aaron Paul nos episódios de "Breakind Bad", que foram ao ar pela última vez ainda este ano. Os fãs do gato não dormem no ponto e aproveitam todas as oportunidades de ver o ídolo em seus outros projetos. Então lá vai mais uma chance: as primeiras imagens do drama "Eye in the Sky" já saíram na internet e, como não podia faltar, mostram nosso queridinho em ação!

O astro, que levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Emmy Awards 2014, estrela o filme de espionagem no papel de um piloto de drone. O personagem se vê envolvido em um dilema quando uma menina de 9 anos de idade entra na "zona de morte" de sua operação. A produção conta com Gavin Hood na direção e Alan Rickman, Colin Firth e Helen Mirren no elenco.

Helen Mirren também está confirmada no elenco do filme
Helen Mirren também está confirmada no elenco do filme
O ator de 35 anos não ficou parado nem um minuto desde que finalizou a última temporada da famosa série norte-americana, protagonizada por Bryan Cranston. Atualmente, o cara está se preparando para aparecer no épico "Êxodo: Deuses e Reis", com lançamento previsto para dezembro deste ano, e no suspense "Triple Nine", ao lado de Casey Affleck e Chiwetel Ejiofor.
A história do longa envolve um enredo de espionagem militar
A história do longa envolve um enredo de espionagem militar
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema