Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Abraham Mateo está no Brasil para divulgar seu primeiro disco
Abraham Mateo está no Brasil para divulgar seu primeiro disco
O cantor espanhol, que está no país para lançar o primeiro CD da sua carreira, bateu um papo com o Purebreak sobre esta nova fase. Confira!

Abraham Mateo é mesmo um fenômeno da música pop. Com apenas 16 anos de idade, o cantor teen conseguiu estourar tanto na Espanha (seu país de origem), que não demorou muito para que o sonho de abraçar o mundo com a sua música se tornasse realidade. Tanto, que o astro veio parar no Brasil para divulgar o seu primeiro CD, "Who I Am", a todo o vapor. O gato, que assim como One Direction, Fifth Harmony e outros nomes internacionais já coleciona uma legião de fãs por aqui, bateu um papo exclusivo com o Purebreak para falar sobre todo este sucesso.

"Estou muito feliz em estar no Brasil, sou grato por minha música ter chegado tão longe e conquistado o público daqui. É minha primeira vez neste país lindo e está sendo incrível! Os fãs me receberam super bem e de verdade eu não esperava um contato tão caloroso. Estou amando cada momento desta viagem e só tenho a agraceder!", conta o intérprete do hit "Señorita".

Abraham Mateo no clipe da música Señorita

Não era para menos. Afinal, o cara já soma mais de 150 milhões de views no Youtube, 4 milhões de seguidores em sua fan page e seu novo álbum mal foi lançado e já virou uma verdadeira febre nas principais paradas de sucesso de diversos países. Fora isso, vamos combinar que o espanhol manda ver no quesito talento, arrasa na dança e tem carisma para dar e vender. Além disso, o gato já chegou a ser comparado a grandes estrelas da música teen como Justin Bieber, Austin Mahone e até mesmo Bruno Mars. Ele tira onda!

Por estes e outros motivos, as fãs brasileiras fazem questão de demonstrar todo seu amor pelo cantor: "Fiquei supreso quando desembarquei aqui e vi muitos fãs me esperarando no aeroporto. Me fizeram uma grande surpresa! É muito legal ver quando o público te acolhe tão bem em seu país, não falam a sua língua mas procuram te dar o máximo possível de carinho, tirar fotos, dizer que gostam da sua música. Isso é demais e o público brasileiro sabe fazer muito bem! Espero voltar logo para fazer muitos shows", diz Abraham. Todos ansiosos?

Inspirado no ícone do pop Michael Jackson e fã assumido do cantor Bruno Mars, Abraham também resolveu se jogar na música brasileira e pelo visto, também já tem seus ídolos por aqui. A preferência ficou com o sertanejo, já que Lucas Lucco, Michel Teló e Luan Santana não saem da playlist do galã teen. Será que vem parceria por aí?

"Tenho escutado muito alguns cantores brasileiros, principalmente do sertanejo que é um estilo que eu tenho procurado aprender cada vez mais. Estou começando a pensar em participações para o próximo trabalho e se pudesse fazer uma colaboração com algum artista brasileiro seria o Lucas Lucco , gosto muito do estilo dele", revela o gato, que chegou a emplacar um single na trilha sonora do filme "Minions".

Não precisamos nem dizer que nós amaríamos ver os dois juntos, não é mesmo? Mas enquanto isso não acontece, que tal dar uma conferida no mais novo clipe do astro? Aperta o play!

(Escrito por Bianca Venturotti)

Abraham Mateo no clipe da música "Todo Terminó"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema