Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A Nokia lançou novos aparelhos de baixo custo que são tão fofos (e resistentes!) quanto o aclamado Lumia. A empresa aproveitou e deu uma alfinetada chamando a Apple para a briga via Twitter.
Nokia. O símbolo da resistência. A horda de smartphones indestrutíveis. Quem não hesitou em se desfazer do seu tijolão de titâneo que atire o primeiro iPhone. Nesta terça (22), a empresa anunciou novos celulares de baixo custo da linha Asha. Mesmo vendida para a Microsoft, você não 'ashou' que ela ia ficar de fora, né?

O aparelhos chamados Asha 500, Asha 502 e Asha 503 seguem a linha Lumia, ou seja possuem o design moderno e cores marcantes além de, claro, a resistência característica que até dispensa uso de capinha de proteção.

As câmeras dos modelos 502 e 203 são de 5 MP, enquanto o 500 tira dotos de 2 MP. É possível acessar funcionalidades deslizando o dedo a partir das laterais da tela. Isso torna certos procedimentos muito mais simples, por exemplo acessar o modo vídeo. Em breve será possível compartilhar fotos diretamente no WhatsApp, aproveite paraconferir 5 dicas para o app.

O preço é amigável. Ainda esse mês vai dar pra comprar o Asha 500 sem 3G por 69 dólares (151 reais, valor sem impostos). Já o 502 e o 503, dualchips e com conexão 3G, chegam ao mercado no mês que vem por 89 dólares (195 reais) e 99 dólares (217 reais), respectivamente. Um preço dificil de competir até mesmo para quem está entrando agora no mercado.

Após o evento da Nokia em Abu Dhabi que revelou os aparelhos Asha, 2 Lumias e 1 tablet, a empresa deu uma alfinetada na Apple dizendo: "OK Cupertino, vamos ver o que você vai ter".

Nokia
Valor do Xbox One deve ser reduzido após ser produzido pela Nokia no Brasil
Nokia "Superman" promete ser o melhor celular para tirar "selfies"
Famoso toque da Nokia comemora os 20 anos e ganha vídeo
Nokia revela 3 smartphones com Windows 8.1
ver todas as notícias de Nokia Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema