Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O jogo "Destiny" é a proposta ambiciosa da Activision para o gênero FPS
O orçamento do game está bem gordo para garantir um desenvolvimento consistente pro jogo.

Activision Blizzard vai gastar meio bilhão de dólares investindo em "Destiny", o jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) misturado a RPG de ação. O CEO da desenvolvedora Bungie, Bobby Kotick, divulgou essa informação durante a conferência Milken, em Los Angeles, nos EUA.

No contrato entre Bungie e Activision está definido que serão produzidos, ao menos, quatro jogos da franquia na próxima década. Os objetivos são tão imponentes quanto os investimentos e espera-se que a propriedade intelectual total de "Destiny" (os 4 jogos) seja o novo best-seller da história.

O gerente de redes sociais, Eric Osborne, afirmou que a Activision tem "investido exponencialmente mais recursos para este universo do que nunca antes em um jogo". Ainda segundo Osborne: "Temos cerca de 500 [pessoas] agora trabalhando em "Destiny". Requer um monte de gente e um monte de gente inteligente para fazer um jogo que esteja à altura hoje em dia."

Pelo visto, Activision já entendeu a necessidade de , que já cumpriu seu ciclo de vida com sucesso. O jogo "Destiny" chega com enredo futurista em um mundo pós-apocalipse e Sistema Solar começa a ser colonizado pelos humanos.

O teste beta é esperado para julho, sem data definida. No entanto, o lançamento oficial já está confirmado para 9 de setembro 2014. O game chega ao mercado em versões para PS3, PS4 , Xbox 360 e Xbox One.

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema