Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sequência para "Destiny" já está em fase de produção
Sequência para "Destiny" já está em fase de produção
Parece que seus planos com a Bungie são grandes e preveem 10 anos de "Destiny" pela frente.

Não tem nem dois meses que "Destiny" foi lançado - o projeto megalomaníaco da Activision com a Bungie - e uma sequência já está em desenvolvimento. Pelo menos foi o que revelou Eric Hirshberg, CEO da Activision em uma conferência de investidores na última terça-feira (04) .

A equipe está realmente mostrando serviço, tanto que a primeira expansão do jogo "The Dark Below" está pronta e com estreia anunciada para 9 de dezembro. Eric Hirshberg comentou um pouco sobre o futuro da série: "O trabalho com pacotes de expansão futuros também começou, assim como no nosso próximo lançamento do jogo completo", se referendo a "Destiny 2".

A desenvolvedora Bungie tem um contrato com a Activision que define um plano de 10 anos para a franquia, o que justifica a tonelada de dinheiro que está sendo investido - só o jogo base custou meio bilhão de dólares.

Talvez a publicadora esteja apostando na estratégia que deu certo com "Call Of Duty", lançando sempre um novo título a cada ano. Mas, como jogos não ficam prontos da noite para o dia, costumam levar mais de um ano em todo processo, é pouco provável que vejamos esse "Destiny 2" ainda em 2015.

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema