Ator estaria em negociações para viver o próximo vilão de "Star Wars: Episódio VII", segundo o "Hollywood Reporter".

E as especulações sobre o próximo filme "Star Wars: Episódio VII" continuam. Agora os rumores ficam para Adam Driver, do seriado "Girls". O ator estaria nas últimas negociações para viver o vilão do filme, segundo a revista americana "Hollywood Reporter".

O suspense sobre os personagens do próximo longa da Disney não param de crescer. Além de Adam, os atores Joel Kinnaman (do remake de "RoboCop") e Michael Fassbender (o Magneto em "X-Men: Primeira Classe") foram alguns dos cotados para o novo filme, sendo que e o queridinho Zac Efron, já esteve envolvido em rumores para fazer parte do elenco.

O diretor do filme, J. J. Abrams, já havia declarado ao "The Guardian" que as filmagens começariam em Londres, na Inglaterra, a partir de maio de 2014, sendo que o filme está previsto para 2015, deixando a equipe com pouco tempo para a gravação e edição.

Sobre o Adam Driver

O ator está em alta na série "Girls", já que seu personagem - que leva o mesmo nome do ator - é quem vive o perturbado romance com a protagonista Hanna Horvath (Lena Dunham). A série é um sucesso mundial e está na terceira temporada, transmitida pelo canal americano HBO.

Disney
"Tudo Igual... SQN" é a 1ª série brasileira do Disney+. Saiba mais!
Fale seu signo e diremos quem você é em "Encanto"
Simone Ashley, de "Bridgerton", entra para o elenco de "A Pequena Sereia"
Descoberta verdadeira vilã de "Encanto"? Entenda teoria sombria!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema