Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Netflix vai produzir quatro filmes em parceria com Adam Sandler
Netflix vai produzir quatro filmes em parceria com Adam Sandler
Parece que o canal mergulhou de cabeça na produção própria de filmes e séries.

Mais uma iniciativa do Netflix em relação à produção cinematográfica foi anunciada nesta quinta-feira (02). Depois de tomar conta da sequência de "O Tigre e o Dragão", agora o canal se uniu à produtora Happy Madison Productions, liderada pelo comediante Adam Sandler, com objetivo de produzir quatro filmes para transmissão exclusiva no serviço de streaming para os 50 países que abrigam o Netflix.

Sandler é um ator com bastante experiência em comédias, por exemplo "Click" (2006), "Como se fosse a primeira vez" (2004) e "Gente grande" (2010). Dá pra imaginar que os filmes em parceria com Netflix sigam esse mesmo gênero, mas nenhuma informação concreta foi revelada ainda.

"Quando essas pessoas finas vêm até mim com uma oferta para fazer quatro filmes para eles, eu imediatamente digo 'sim'; por uma razão e única razão...Netflix rima com 'wet chicks' (traduzindo livremente, algo como 'piriguetes molhadas'), foi o que disse Sandler em um comunicado oficial, completando com um: "Deixa o streaming rolar!".

Pelo nível das piadinhas, o filme vai ter muita graça e bom humor mesmo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema